Uvas com pele espessa: tipos de uvas com casca espessa
"Oh, Beulah, descasque-me uma uva." É o que diz a personagem de Mae West, 'Tira', no filme Eu não sou anjo. Existem várias interpretações do que isso realmente significa, mas basta dizer que as uvas de casca grossa realmente existem e podem muito bem precisar ser descascadas. Vamos aprender mais sobre cascas grossas de uvas.
Uvas com casca grossa
Uvas com pele grossa eram realmente a norma de uma só vez. Foram necessários mais de 8.000 anos de criação seletiva para criar os tipos de uvas que usamos hoje. Os antigos comedores de uvas poderiam muito bem ter alguém, sem dúvida um escravo ou criado, descascando as grossas uvas de casca e não apenas para remover a epiderme resistente, mas também para remover as sementes desagradáveis.
Existem muitas variedades diferentes de uvas, algumas cultivadas para fins específicos e outras com usos cruzados. As uvas cultivadas para vinho, por exemplo, têm casca mais espessa do que as variedades comestíveis. As uvas para vinho são menores, geralmente com sementes, e suas peles mais espessas são uma característica desejável para os produtores de vinho, pois grande parte da fragrância é derivada da pele.
Então nós temos uvas muscadine. As uvas moscadina são nativas do sudeste e centro-sul dos Estados Unidos. Eles são cultivados desde o século XVI e estão bem adaptados a esses climas quentes e úmidos. Eles também precisam de menos horas de resfriamento do que outros tipos de uva.
As uvas moscadina (bagas) variam em cor e, como mencionado, têm uma pele incrivelmente dura. Comê-los envolve morder um buraco na pele e depois sugar a polpa. Como todas as uvas, as muscadinas são uma excelente fonte de antioxidantes e fibras alimentares, muitas delas na pele dura. Portanto, embora descartar a pele seja mais agradável, comer parte dela é incrivelmente saudável. Eles também são usados para fazer vinho, suco e geléia.
Uvas grandes, às vezes maiores que um quarto, os muscadines crescem em cachos soltos ao invés de cachos. Eles são, portanto, colhidos como bagas individuais, em vez de cortar cachos inteiros. Quando maduros, exalam um aroma rico e são facilmente retirados do caule.
Uvas sem sementes também são mais propensas a ter uma pele grossa. Devido à preferência popular, variedades sem sementes foram criadas a partir de cultivares como Thompson Seedless e Black Monukka. Nem todas as uvas sem sementes têm casca espessa, mas algumas, como 'Netuno', têm.
Deixe O Seu Comentário