Informações sobre madressilva coral: Como cultivar madressilva coral no jardim
A madressilva de coral é uma videira bonita e menos perfumada que floresce nos Estados Unidos. Continue lendo para saber mais informações sobre madressilva coral, incluindo cuidados com madressilva coral e como cultivar plantas madressilva coral.
Informações sobre madressilva coral
O que é madressilva coral? Dependendo de quem você pergunta, madressilva coral (Lonicera sempervirens) é resistente em tudo, da zona 4 a 11. do USDA. Isso significa que ele pode sobreviver virtualmente em qualquer lugar do território continental dos Estados Unidos. Madressilva coral é uma videira entrelaçada que pode atingir de 15 a 25 pés (4,5-7,5 m) de comprimento.
Produz flores atraentes e perfumadas em forma de trombeta que crescem em cachos. Essas flores têm 1 a 2 polegadas (2,5 a 5 cm) de comprimento e vêm em tons de vermelho, amarelo e rosa coral. Eles são especialmente atraentes para beija-flores e borboletas. No outono, essas flores dão lugar a pequenas bagas vermelhas que atraem pássaros canoros.
A madressilva de coral é invasiva?
Madressilva tem uma má reputação, e com razão! A madressilva japonesa é uma espécie especialmente invasora na América do Norte, geralmente plantada sem o conhecimento de quão prejudicial pode ser para os ecossistemas locais. Embora essa espécie deva ser evitada nos Estados Unidos, a madressilva de coral é uma planta nativa que ocupa um lugar no ecossistema cuidadosamente equilibrado. É uma boa alternativa para seu primo perigosamente invasivo.
Cuidados com madressilva coral
Cultivar videiras de madressilva de coral não é difícil. A planta pode crescer em pleno sol a sombra parcial. Uma vez estabelecido, é muito tolerante ao calor e à seca. Em climas muito quentes, as folhas são sempre verdes. Em locais com invernos mais frios, as folhas caem ou algum crescimento diminui.
A madressilva de coral crescerá como uma treliça de trepadeira ou ao longo de cercas, mas também pode ser usada efetivamente como uma cobertura de solo rasteira.
Deixe O Seu Comentário