Asian Jasmine Care - Dicas sobre o cultivo de videiras asiáticas Jasmine
O jasmim asiático não é um jasmim verdadeiro, mas é uma cobertura de solo popular, de rápida disseminação e resistente nas zonas 7 a 10 do USDA. Com flores perfumadas, baixos requisitos de manutenção e folhagem densa e rasteira, o jasmim asiático é um excelente complemento para qualquer jardim de clima quente . Continue lendo para saber mais sobre os cuidados com o jasmim asiático e como cultivar o jasmim asiático como uma cobertura do solo e uma vinha à direita.
O que é o jasmim asiático?
Jasmim asiático (Trachelospermum asiaticum) não está realmente relacionado às plantas de jasmim, mas produz flores brancas a amarelas, perfumadas e em forma de estrela que são semelhantes ao jasmim. É nativa do Japão e da Coréia e é resistente nas zonas 7b a 10 do USDA, onde cresce como uma cobertura sempre-verde.
Se for permitido crescer continuamente durante o inverno, formará uma densa cobertura do solo dentro de dois anos. Se crescer como cobertura de solo, alcançará 15 a 45 cm de altura e 90 cm de largura. Suas folhas são verde-escuras, pequenas e brilhantes. No verão, produz flores pequenas, delicadas e muito perfumadas, embora em climas mais quentes as flores possam ser escassas.
Como Cultivar Jasmim Asiático
O cuidado asiático com jasmim é muito mínimo. As plantas se saem melhor em solo úmido e fértil, mas podem lidar com condições muito mais severas. São resistentes e moderadamente secas e tolerantes ao sal.
As plantas preferem pleno sol e crescem na maioria dos tipos de solo. Eles têm melhor desempenho quando são negligenciados.
Às vezes, é necessária a poda ocasional para manter o crescimento sob controle. Como as plantas não escalam, o cultivo de videiras de jasmim asiáticas como a cobertura do solo ou a vinha é a mais eficaz. Eles se dão muito bem em contêineres ou caixas de janelas, onde podem pendurar nas bordas das varandas e grades.
Deixe O Seu Comentário