Sundews crescente - pontas em como importar-se com uma planta de Sundew
Sundews (Drosera spp.) são plantas carnívoras com uma maneira engenhosa de capturar suas presas. Plantas carnívoras de drós ter almofadas pegajosas que capturam insetos. As plantas também são atraentes, muitas vezes com rosetas coloridas. Sundews crescentes são comuns em terrários ou em outras áreas quentes e úmidas que imitam seu habitat natural de pântano. Algumas dicas sobre como cuidar de uma drósera o levará a apreciar esta fascinante planta.
Informações da planta Sundew
Existem mais de 90 espécies de sundew. A maioria é encontrada na Austrália e na África do Sul, mas também cresce em áreas quentes e úmidas da Geórgia, Flórida e outros climas semelhantes. As plantas preferem solos ácidos e geralmente são onde há um pântano ou pântano e crescem frequentemente em cima de musgo esfagno. Sundews estão nos gêneros Drosera e variedades comuns são frequentemente vistas em lojas de plantas domésticas.
As informações da planta Sundew não estariam completas sem explicar o mecanismo de interceptação. A planta tem pequenos braços ou caules cobertos nas pontas com filamentos pegajosos. Esses filamentos secretam uma substância que não apenas captura as presas pequenas, mas também as digere. Os braços se dobram para segurar o inseto por quatro a seis dias até que seja completamente digerido.
Sundews crescentes
Quer você as cultive dentro ou fora de casa, as plantas carnívoras da drósera são excelentes para controlar mosquitos e outros insetos minúsculos. As plantas dróseras prosperam como vasos de plantas em uma mistura de musgo esfagno e vermiculita ou perlita. A panela deve ser mantida constantemente úmida e uma atmosfera de umidade é melhor para o crescimento máximo.
Plantas carnívoras de drósera precisam de temperaturas quentes e condições de umidade. As plantas ao ar livre se saem bem quando plantadas perto de uma característica da água ou mesmo em solo encharcado. Ao crescer sundews ao ar livre, até o solo completamente e misture musgo esfagno para aumentar a acidez. Situações de sol pleno se adequam melhor à planta, mas você também pode cultivá-las sob luz manchada.
Como cuidar de uma drósera
As plantas em vasos não precisam de fertilizantes, mas requerem água destilada ou água da chuva, pois não toleram altos níveis de minerais.
Forneça um nível de umidade de 40 a 60%. Isso é fácil, colocando um pires cheio de pedrinhas sob a planta e enchendo-o de água. A evaporação ajudará a umedecer o ar ambiente.
Corte as hastes e folhas gastas à medida que elas ocorrem. Transplante-os quando crescerem demais.
Existem algumas variedades de Drosera que são mais resistentes que outros. Consulte o seu escritório de extensão para obter recomendações de plantas para sua área. Siga as instruções sobre como cuidar de uma drósera e cultivar uma planta fascinante e útil no jardim.
Deixe O Seu Comentário