Fatos da papoula do Ártico: Aprenda sobre as condições de cultivo de papoula da Islândia
A papoula do Ártico oferece uma flor perene, resistente e fria, adaptável à maioria das regiões dos Estados Unidos. Também chamada de planta de papoula da Islândia, esta planta herbácea de baixo crescimento produz numerosas flores de papel únicas em uma ampla gama de cores. As condições de cultivo de papoula da Islândia são extremamente variáveis, tornando esta planta perene de curta duração uma escolha natural para uma variedade de situações da paisagem. Depois que você souber como cultivar papoulas do Ártico, elas enfeitarão seu jardim por décadas, pois as flores se auto-plantarão para um suprimento constante dessas lindas flores.
Fatos da papoila ártica
Papaver nudicaule é o nome botânico da planta de papoula da Islândia. As plantas fornecem uma alternativa para canteiros e bordas, contêineres, áreas rochosas e jardins de casas. As flores alegres são de até 5 cm de diâmetro e são produzidas consistentemente durante a primavera. Estas plantas são propagadas principalmente através de sementes semeadas na primavera ou no final do verão.
A faixa nativa da papoila do ártico é do clima do ártico ao subártico. São tolerantes a zonas temperadas, desde que não exista excesso de umidade. Como uma planta alpina, as flores são em forma de copo e seguem o sol para absorver mais energia solar em regiões com pouca luz. As flores têm pétalas de papel de seda enrugadas em uma ampla gama de tons, incluindo amarelo, vermelho, branco e laranja.
A divulgação completa dos fatos da papoula do ártico deve mencionar a natureza de vida curta das flores, mas tenha certeza, um suprimento constante de botões carnudos e peludos é produzido durante toda a temporada. As plantas se formam a partir de uma roseta basal e desenvolvem caules peludos e macios com brotos verdes amplos. A fruta é inchada, oblonga e com 5/8 de polegada de comprimento, cheia de pequenas sementes pretas.
Como Cultivar Papoilas do Ártico
Estas pequenas flores festivas são fáceis de cultivar. Dirija as porcas no solo cultivado na primavera ou no início do verão. As papoilas da Islândia são difíceis de transplantar, por isso é uma boa idéia plantá-las onde crescerão permanentemente.
Altere o solo com muita matéria orgânica e escolha um local para o sol. As mudas precisam de umidade para amadurecer e prosperar, mas as plantas iniciadas no início da primavera geralmente podem obter umidade suficiente das chuvas sazonais.
Os especialistas recomendam fertilizar com frequência para manter a posição forte e produtiva. Um fertilizante balanceado 20-20-20, diluído na água de irrigação, promove flores e caules de flores resistentes.
Cuidados com papoilas da Islândia
Você pode plantar as sementes e simplesmente sentar e vê-las florescer na maioria dos casos. Uma boa dica sobre o tratamento de papoula da Islândia é o deadhead. As fortes chuvas da primavera tendem a sobrecarregar as delicadas flores e fazem com que assentam na lama. Remova as flores gastas e suas cabeças de sementes para permitir que novas mudas se desenvolvam mais plenamente.
A papoila do Ártico é resistente aos cervos e atraente às borboletas. As pétalas macias mantêm sua melhor forma quando a rega é feita na parte inferior da planta. As flores duram apenas alguns dias, mas com muito cuidado, todo o estande florescerá por 3 meses ou mais.
Deixe O Seu Comentário