Leis da papoula do ópio - fatos interessantes sobre as papoilas do ópio
Eu amo papoulas e, de fato, tenho algumas no meu jardim. Parecendo muito com as papoilas de ópio (Papaver somniferum) com uma pequena diferença, eles são legais. Estas lindas flores estão mergulhadas em cultura, comércio, política e intrigas. Curioso sobre as leis, plantas e flores da papoila de ópio? Continue lendo para descobrir algumas informações fascinantes sobre a papoula do ópio.
Fatos sobre as leis da papoula do ópio
A Lei de Controle de Papoulas de 1942 foi revogada nos anos 70, mas ainda é ilegal cultivar papoulas a partir das quais os narcóticos podem ser feitos. Eu sei que eles são lindos e parece uma vergonha. De fato, existem muitas variedades oferecidas em catálogos de jardinagem. Isso é porque não é ilegal vender ou comprar sementes. Eles têm uma quantidade mínima de ópio.
Portanto, é legal comprar um pão com sementes de papoula, por exemplo. Lembre-se de que a ingestão de sementes de papoula pode afetar um teste de drogas se você precisar de um, por qualquer motivo. Você pode testar positivo para heroína ou ópio se tiver um bolinho de semente de papoula de limão com seu café Starbucks. Apenas para sua informação. O produto químico Thebaine é o que é encontrado nas drogas, ou você, quando testado para drogas criadas a partir do ópio.
A OTAN teve que lidar com um enorme problema no Afeganistão, pois muitas pessoas locais confiam nas flores de papoula para sua subsistência. Impeça as pessoas de cultivar e colher plantas ilegais e elas não têm como alimentar suas famílias. Novos programas e reciclagem tiveram que ser implementados e ainda estão em andamento.
O cultivo de plantas de papoula é ilegal e um crime federal. Mesmo tendo secado vagens ou caules de papoula em sua propriedade é um crime. Não se preocupe; existem muitas outras papoulas que são legais para crescer:
- Papoila de milho (Papaver rhoeas), também conhecido como papoila comum
- Papoula Oriental (Papaver orientale), que crescem no meu jardim
- Papoila da Islândia (Papaver nudicale)
- Papoila da Califórnia (Eschscholzia californica), na verdade um primo de papoula
Evite o Papaver sominiferum ou a flor dupla P. paeoniflorum variedades, a menos que você queira fazer tempo.
Fatos adicionais sobre papoilas de ópio
Durante séculos, P. somniferum Sabe-se que produz alcalóides que podem ser utilizados no tratamento da dor. Esses alcalóides, cerca de 80 diferentes, são colhidos da papoula ao fazer uma pequena fenda ao longo da vagem da planta e coletar o látex secretado. O látex é então seco e processado para ser usado em medicamentos.
De acordo com as informações que eu encontrei na internet, o ópio e todos os opiáceos refinados são derivados de P. somniferum: morfina (até 20%), thebaine (5%), codeína (1%), papaverina (1%) e narcotina (5-8%).
Curiosamente, a morfina recebeu o nome de Morfeu, o deus do sono. Somniferum significa "dormir" em latim. Você já viu o Mágico de Oz? Papoilas de ópio foram usadas pela Bruxa Malvada para colocar Dorothy e seus companheiros para dormir antes de chegarem à Cidade Esmeralda. Lembre-se da Bruxa Malvada do Oeste cantando “Papoilas. Papoilas vão colocá-los para dormir. Sleeeep. Agora eles vão dormir. " Arrepiante.
Se você quiser ver se fica bem em laranja, as papoulas, legais ou ilegais, são cultivadas da mesma maneira. Esses anuários eretos florescem no final da primavera, a uma altura de cerca de 24 a 36 polegadas, e vêm em uma variedade de tons. Resistente às zonas USDA 8 a 10, plante sementes em pleno sol e solo bem drenado no outono para flores da primavera.
AVISO LEGAL: Quanto à sua legalidade aqui nos EUA e se a planta pode ou não ser cultivada em jardins, parece haver muito debate. Aparentemente, estados individuais são livres para estabelecer leis a esse respeito, o que explicaria por que pode ser ilegal crescer em uma área e legal em outra. Dito isto, só pode ser cultivada para fins ornamentais ou sementes e NÃO para o ópio, por isso é uma questão de intenção. Recomendamos vivamente que qualquer pessoa que considere adicionar esta planta em seu jardim verifique primeiro com o escritório local de extensão ou a lei para ver se é legal crescer ou não. Caso contrário, é melhor prevenir do que remediar e simplesmente evitar plantá-la.
Deixe O Seu Comentário