Alocasias de alimentação: Dicas sobre fertilização de plantas de alocasia
Alocasias são plantas fantásticas para o jardim ou para casa. Nativas do sudeste da Ásia e da Austrália, são usadas para aquecer temperaturas durante todo o ano e devem ser invernadas em vasos ou desenterradas e armazenadas como lâmpadas em um local fresco e seco, exceto nos climas mais quentes. Independentemente de como você as cultive, a fertilização das plantas de alocasia é essencial para o seu crescimento saudável. Continue lendo para aprender sobre a alimentação de plantas de alocasia e quando fertilizar a alocasia.
Alocasias de alimentação
As plantas de alocasia têm o potencial de se tornar enormes. Se o inverno for bem-sucedido por vários anos, eles podem atingir 3 metros de altura e produzir folhas com 0,9 m de comprimento. A chave para o cultivo de plantas tão impressionantes é o fertilizante.
Alocasias são alimentadores muito pesados, e a fertilização de plantas de alocasia frequentemente é a única maneira de manter o apetite. Antes de plantar suas alocasias, misture 2 libras de fertilizante de liberação lenta por 9,3 metros quadrados de solo.
Mantenha a fertilização regular a cada duas a quatro semanas.
Fertilizante para Alocasia em Panelas
A alimentação de alocasias é realmente necessária se você as cultivar em ambientes fechados? Provavelmente, você quer sua planta de casa em algum lugar com menos de três metros de altura. A questão do fertilizante, no entanto, é que não é apenas para um crescimento rápido. Mantida em uma panela, sua alocasia quase certamente não atingirá seu tamanho potencial máximo, mas ainda precisa de fertilização regular, talvez até mais.
Devido à pequena quantidade de solo em um recipiente, os nutrientes podem ser lavados com mais facilidade. A cada rega, adicione um pouco de fertilizante solúvel em água para manter suas plantas de alocasia crescendo saudáveis e fortes.
Se as folhas da sua alocasia começarem a parecer queimadas, no entanto, provavelmente significa que você está aplicando muito fertilizante. Lave o recipiente com água limpa em abundância até que ele fique sem os orifícios de drenagem e reduza o seu regime de fertilização.
Deixe O Seu Comentário