Cuidados com as plantas em vasos de endro: dicas para o cultivo de endro em recipientes
As ervas são as plantas perfeitas para crescer em recipientes, e o endro não é exceção. É lindo, é saboroso e no final do verão produz flores amarelas fantásticas. Tê-lo em um recipiente próximo ou mesmo na sua cozinha é uma ótima maneira de garantir que você aproveite ao máximo o cozimento. Mas como você cultiva plantas de endro em vasos? Continue lendo para aprender mais sobre o cultivo de endro em recipientes e cuidados com o endro em vasos.
Cuidados com as plantas em vasos de endro
A coisa mais importante a ter em mente ao cultivar endro em recipientes é a profundidade dos recipientes. O endro cresce uma raiz de torneira longa e qualquer recipiente com menos de 30 cm não fornecerá espaço suficiente para isso. Dito isto, seu contêiner não precisa ser extremamente profundo. Dill é anual, portanto não precisa de espaço extra para construir um grande sistema radicular ao longo dos anos. Um a dois pés (30-61 cm.) De profundidade deve ser suficiente.
Você pode plantar sementes de endro diretamente no seu recipiente. Encha-o com qualquer mistura de envasamento sem solo, primeiro certificando-se de que existem orifícios de drenagem no fundo. O endro crescerá na maioria dos tipos de solo, embora prefira um solo bem drenado e ligeiramente ácido. Polvilhe algumas sementes na superfície e cubra-as com uma camada muito leve de mistura para vasos.
Plantas de endro em vasos precisam de 6 a 8 horas de luz solar por dia e temperaturas quentes acima de 15 graus Celsius para brotar. Se todo o perigo de geada já passou, você pode manter as plantas de endro em vasos, mas se ainda for o início da primavera, mantenha-as em ambientes fechados, em uma janela ensolarada ou sob uma luz crescente.
Mantenha o solo úmido por nebulização com freqüência. Quando as mudas tiverem 8 cm de altura, reduza para uma ou duas por vaso e cuide como você normalmente faria no jardim.
Deixe O Seu Comentário