Informações sobre Schisandra - Como cultivar videiras de magnólia em Schisandra
Schisandra, às vezes também chamada Schizandra e Magnolia Vine, é uma planta perene resistente que produz flores perfumadas e saborosas bagas que promovem a saúde. Nativo da Ásia e América do Norte, ele cresce nos climas temperados mais frios. Continue lendo para saber mais sobre os cuidados com a videira de magnólia e como cultivar Schisandra.
Informação Schisandra
Videiras de Schisandra magnólia (Schisandra chinensis) são muito resistentes ao frio, crescendo melhor nas zonas 4 a 7. do USDA. Enquanto permanecerem inativos no outono, poderão tolerar temperaturas muito baixas e, na verdade, precisarão do frio para dar frutos.
As plantas são alpinistas vigorosas e podem atingir 30 pés de comprimento. Suas folhas são perfumadas e, na primavera, produzem flores ainda mais perfumadas. As plantas são dióicas, o que significa que você precisará plantar uma planta masculina e uma feminina para obter frutas.
No meio do verão, suas bagas amadurecem para vermelho escuro. As bagas têm um sabor doce e levemente ácido e são excelentes comidas cruas ou cozidas. Às vezes, Schisandra é chamada de fruta com cinco sabores, porque as cascas de seus frutos são doces, a carne azeda, as sementes amargas e azedas e o extrato salgado.
Schisandra Magnolia Vine Care
Cultivar plantas Schisandra não é difícil. Eles precisam ser protegidos do sol mais brilhante, mas prosperarão em tudo, desde sol parcial a sombra profunda. Eles não são muito tolerantes à seca e precisam de muita água em solo bem drenado.
É uma boa ideia colocar uma camada de cobertura morta para incentivar a retenção de água. As videiras da Schisandra magnólia preferem o solo ácido, por isso é uma boa idéia plantar com agulhas de pinheiro e folhas de carvalho - elas são muito ácidas e reduzirão o pH do solo à medida que se decompõem.
Deixe O Seu Comentário