O que é um canteiro obsoleto - matar ervas daninhas com o método do canteiro obsoleto
Pão obsoleto não é algo desejável, a menos que você esteja fazendo um pudim, mas canteiros obsoletos são uma técnica de cultivo relativamente nova que é toda a raiva. O que é um canteiro obsoleto? A cama é o resultado de um cultivo cuidadoso e, em seguida, um período de descanso para permitir que as ervas daninhas cresçam. Parece loucura? O esforço incentiva as ervas daninhas que estão na parte superior do solo a germinar e depois são destruídas. O processo minimiza as ervas daninhas quando as culturas são plantadas. Aqui estão algumas dicas sobre como usar um canteiro obsoleto para que você não precise gastar todo o seu tempo removendo ervas daninhas do jardim.
O que é um canteiro obsoleto?
O controle de ervas daninhas obsoletas pode ser uma prática usada por nossos avós porque permite que ervas daninhas emergentes antes da colheita cobiçada. Estudos demonstraram que a maioria das ervas daninhas que germinam após a perturbação do solo encontra-se no topo de 2,5 polegadas (6 cm) do solo. Incentivar essas sementes a crescer e depois queimar ou usar um herbicida matará as ervas daninhas. Em seguida, plantar cuidadosamente a colheita sem perturbar o solo deve resultar em menos pragas de ervas daninhas.
A técnica obsoleta do canteiro de sementes pode fornecer maior controle de ervas daninhas, se for feita antes do plantio da colheita. Os três princípios básicos são:
- Solo perturbado promove a germinação.
- Sementes de ervas daninhas não dormentes podem germinar rapidamente.
- A maioria das sementes de plantas daninhas cresce a partir das camadas superiores do solo.
Matar ervas daninhas com canteiros obsoletos depende da germinação de sementes rasas de ervas daninhas e depois matá-las antes de plantar ou montar transplantes. Em áreas sem chuvas adequadas, é importante incentivar a germinação de ervas daninhas irrigando ou mesmo usando coberturas de fileiras. Depois que as ervas daninhas emergem, geralmente dentro de algumas semanas, é hora de matá-las.
Como usar um canteiro antigo
Os passos envolvidos nesta prática são simples.
- Cultive o solo exatamente como faria se estivesse plantando imediatamente.
- Aguarde para permitir que as ervas daninhas cresçam até o terceiro estágio da folha.
- Chama o solo (ou use um herbicida) para matar as mudas.
- Plante sementes ou transplantes após o tempo recomendado após as instruções do herbicida.
Curiosamente, se você usar o método de remoção de ervas daninhas por chama, o controle de ervas daninhas obsoletas pode ser usado em operações orgânicas. O uso de um flamer danifica as estruturas celulares das plantas daninhas e a maioria das variedades será efetivamente morta sem interação química. As cinzas melhoram o solo antes do plantio e o plantio pode ser feito instantaneamente, sem tempo de espera.
Problemas com a Técnica Stbed Seedbed
Todo tipo de semente de plantas daninhas terá diferentes épocas e condições necessárias para a germinação, portanto, as ervas daninhas ainda devem ser esperadas. As ervas daninhas perenes com raízes profundas ainda podem voltar.
Podem ser necessárias várias descargas para controlar ervas daninhas problemáticas na cama. Isso significa que você terá que iniciar o processo vários meses antes da data prevista de plantio.
A técnica não controla todas as ervas daninhas e deve ser considerada parte de um plano integrado de gerenciamento de ervas daninhas.
Deixe O Seu Comentário