Pachyveria 'Little Jewel' - Aprenda sobre o cultivo de uma pequena suculenta Jewel
Jardins suculentos são toda a raiva e não é de admirar com a infinidade de tamanhos, formas e cores disponíveis. Isso e as suculentas são plantas de fácil tratamento que requerem pouca água. Se você está impressionado com todas as opções, tente cultivar uma planta suculenta "Pequena Jóia". A Pachyveria 'Little Jewel' é uma suculenta adorável perfeita para hortas ou jardins de pedras. Continue lendo para descobrir como cultivar e cuidar das suculentas Little Jewel.
O que é Pachyveria 'Little Jewel'
Pachyveria glauca As plantas suculentas 'Little Jewel' são híbridas, perenes. Eles formam rosetas pontiagudas compostas de folhas cilíndricas, grossas e afuniladas, que são um azul em pó sombrio com pontas de tons de vermelho e violeta. A forma e as cores de Little Jewel realmente lembram pequenas pedras preciosas facetadas. Ainda mais no inverno, quando Little Jewel floresce com flores de melão.
Essas pequenas belezas são adequadas para o cultivo em um jardim de rochas ou em um jardim suculento em miniatura, como parte de uma paisagem de xeriscape ou como planta de casa. Na maturidade, as plantas atingem apenas alturas de cerca de 7,5 cm.
Crescendo uma suculenta pequena jóia
Para um ótimo cuidado com as suculentas Little Jewel, cultive-as como qualquer outra suculenta, sob luz forte até o sol em um solo bem drenado de cactos / suculentos.
As suculentas Little Jewel são resistentes às zonas 9b do USDA ou 25-30 F. (-4 a -1 C.). Eles devem ser protegidos do gelo se cultivados no exterior.
Regue com moderação, mas quando o fizer, regue-o bem e aguarde até que o solo esteja completamente seco ao toque antes de regá-lo novamente. Lembre-se de que as suculentas retêm água nas folhas para que não precisem tanto quanto as plantas domésticas comuns. De fato, o excesso de água é o problema número um no cultivo de suculentas. O excesso de água pode levar à podridão e a infestações por pragas.
Deixe O Seu Comentário