Poda gasta da flor de balão: Pontas para Deadheading uma planta da flor de balão
Platycodongrandiflorus, flor de balão, é uma planta perene de vida longa e a flor perfeita para uma cama misturada ou como uma amostra independente. Os botões incham e ficam inchados e cheios antes que as flores de cinco lobos da flor de balão apareçam, daí o nome comum. Um membro da família bell bell / campanula, as flores começam no verão e duram até o outono.
As flores de balão precisam de deadheading?
Você pode perguntar: as flores de balão precisam de cabeçalho morto? A resposta é sim, pelo menos se você quiser aproveitar o período de floração mais longo. Você pode deixar as flores semearem cedo se quiser destacar outras flores na mesma área.
Você pode manter suas plantas repletas de flores durante toda a estação usando esta técnica de poda de flores de balão junto com algumas folhas mortas (remoção de folhas gastas). Isso mantém mais flores chegando se você remover a flor desbotada antes que ela se espalhe, junto com as folhas superiores. O plantio de apenas uma flor indica aos outros que chegou a hora de parar de produzir flores.
Como flores de balão Deadhead
Aprender a flores mortas de balão é um processo simples. Simplesmente corte a flor enquanto ela declina ou quebre com os dedos. Eu prefiro recortar, pois deixa uma pausa limpa. Retire as duas principais folhas ao mesmo tempo até a folha morta. Isso direciona a energia da planta para baixo para forçar mais botões de flores.
Novos galhos crescem e brotam mais flores. Deadheading aballoon flower é uma tarefa que vale a pena. No verão, você pode podar ainda mais e remover um terço das filiais para obter uma total recuperação.
Não é preciso demorar muito para colocar uma flor de balão, mas os confortos serão recompensados em grande parte com uma abundância de flores. Verifique semanalmente para encontrar flores caídas em suas flores de balão e remova-as.
Você também pode aproveitar esta oportunidade para fertilizar suas plantas para acelerar seu crescimento e obter as maiores flores possíveis. Certifique-se de regar antes de alimentar. Também é um bom momento para verificar se há pragas em suas plantas. As pragas raramente são um problema neste espécime e são resistentes aos cervos, mas nunca é demais estar vigilantes.
Deixe O Seu Comentário