Como podar Knock Out Roses
Por: Stan V. Griep, mestre da American Rose Society Consulting Rosarian - Distrito das Montanhas Rochosas
Uma coisa a ter em mente sobre as roseiras Knock Out é que elas geralmente crescem muito rapidamente. Eles precisam ser mantidos regados e alimentados com bastante regularidade para garantir o melhor desempenho possível do crescimento e da produção de flores. Uma pergunta comum com essas rosas é: "Preciso podar rosas Knock Out?" A resposta curta é que você não precisa, mas eles terão um desempenho melhor se você fizer alguma poda. Vamos ver o que acontece com a poda das rosas Knock Out.
Dicas de poda para nocautear rosas
Quando se trata de podar as roseiras Knock Out, eu recomendo a melhor época para podar as rosas Knock Out no início da primavera, assim como qualquer outra roseira. Podar as bengalas quebradas das neves do inverno ou chicotadas dos arbustos. Podar todos os bastões mortos e podar o arbusto geral de volta em cerca de um terço da sua altura total. Ao fazer essa poda, verifique a forma final da bucha desejada. Esta poda no início da primavera ajudará a produzir o forte crescimento e a produção de flores desejada.
Deadheading, ou a remoção das velhas flores gastas, não é realmente necessário com as rosquinhas Knock Out para mantê-las florescendo. No entanto, fazer algumas deadheading ocasionalmente ajuda não apenas a estimular os novos grupos de flores, mas também ao crescimento geral das roseiras. Com deadheading ocasional, quero dizer que eles não precisam de deadheading tão frequentemente quanto o chá híbrido ou as roseiras de floribunda precisarão. Cronometrar o deadheading da maneira certa para obter uma grande exibição de flores a tempo de um evento especial é algo a ser aprendido para cada clima individual. Fazer o deadheading cerca de um mês antes de um evento especial pode alinhar o ciclo de bloom com o tempo do evento; novamente, isso é algo a ser aprendido para sua área específica. Na natureza, as podas ocasionais de deadheading melhorarão seu desempenho geral no crescimento e na produção de flores.
Se as rosquinhas Knock Out não estiverem funcionando tão bem quanto o esperado, é bem possível que a frequência da rega e da alimentação precise aumentar. O seu ciclo de rega e alimentação pode ser usado quatro ou cinco dias antes do período anterior. Faça alterações no seu ciclo lentamente, pois alterações grandes e drásticas também podem trazer alterações indesejáveis ao desempenho das roseiras. Se você atualmente realiza deadheads ocasionalmente ou não, você pode começar a executar o deadheading ocasional ou alterar seu ciclo uma semana ou mais cedo.
Realmente é um processo de aprendizado para ver qual ciclo de atendimento traz o melhor resultado não apenas das suas roseiras Knock Out, mas de todas as suas roseiras. Eu recomendo manter um pequeno diário de jardim para acompanhar o que foi feito e quando. Apenas um lugar para anotar algumas notas; realmente leva pouco tempo e ajuda bastante a nos ajudar a aprender o melhor momento para o nosso ciclo de cuidados com rosas e jardins.
Deixe O Seu Comentário