Informação da samambaia de avestruz: Aprenda mais sobre como cultivar samambaias de avestruz
Tem um canto no seu quintal profundamente sombreado e úmido? Um local onde nada parece crescer? Tente plantar samambaia de avestruz. Cultivar uma samambaia de avestruz em um local tão miserável pode beneficiar o jardineiro de várias maneiras.
Primeiro, alivia o jardineiro da dor de cabeça anual do que tentar este ano para cobrir o local horrível. Visualmente, o plantio de samambaias de avestruz pode transformar uma tristeza em um triunfo da delícia da floresta, formando um cenário para outros amantes de sombras, como hostas ou corações sangrando.
Procurando um pouco dos trópicos em seu jardim? Com seus vasos cercados por samambaia de avestruz, plantas de casa de várias variedades tropicais, muitas das quais precisam de um pouco de sombra, parecerão simplesmente deslumbrantes. Depois de saber como cultivar samambaias de avestruz e suas plantas prosperarem, você terá o benefício adicional de um tratamento saboroso nas cabeças de violino que você pode colher.
Informação da samambaia de avestruz
Matteuccia struthiopteris é nativo da América do Norte e cresce muito bem nas zonas de robustez das plantas do USDA 3-7. Uma vez estabelecido, ele crescerá a uma altura de três a seis pés (1 a 2 m), com uma extensão aproximadamente igual. Samambaia de avestruz cresce em aglomerados em forma de vaso chamados coroas. As frondosas estéreis, arqueadas e vistosas são semelhantes a plumas e lembram as penas de cauda do pássaro das quais o nome comum é derivado.
Ao cultivar uma samambaia de avestruz, você notará outras folhas mais curtas que surgem algumas semanas após os primeiros rabiscos. Estas são as folhas férteis que produzem esporos para reprodução. Essas frondes férteis são muito mais curtas, têm apenas 30 a 51 cm. De comprimento e permanecerão em pé muito tempo depois que as frondes maiores voltarem a ficar em dormência.
Como cultivar samambaias de avestruz
Não há truques especiais para aprender a cultivar samambaias de avestruz. Embora eles possam ser cultivados a partir de esporos, é melhor encomendar plantas a um produtor respeitável. Suas plantas geralmente chegam como raízes nuas e adormecidas, embaladas em aparas de musgo ou madeira e estão prontas para o plantio.
As samambaias de avestruz devem ser plantadas em um buraco raso que tenha muito espaço para espalhar raízes. Certifique-se de que a coroa esteja logo acima do nível do solo. Preencha em torno das raízes com qualquer solo médio e regue bem. Cuide de samambaias de avestruz pelo primeiro ano ou mais, regando regularmente.
Não espere muito no começo e não entre em pânico se a planta parecer parar de crescer. A primeira prioridade de uma samambaia de avestruz é estabelecer um sistema radicular resistente. Às vezes, as folhas começam a crescer e depois desaparecem várias vezes durante a primeira temporada.
Uma vez estabelecida, a planta se espalha facilmente através de rizomas subterrâneos e em breve preencherá o espaço fornecido. O cuidado com as samambaias de avestruz é principalmente cosmético e consiste em limpar detritos durante a estação adormecida. Eles apreciam um pouco de fertilizante de vez em quando e, é claro, regam com frequência e bem durante a seca ocasional.
Plantas de casa de samambaia de avestruz
Pensando em trazer esse pedaço exótico da natureza para dentro de casa? As plantas de samambaia de avestruz se saem bem desde que suas condições de cultivo ao ar livre sejam atendidas. Mantenha-os fora da luz direta e mantenha-os úmidos. Esteja preparado para uma estação adormecida ocasional, em que sua planta precisa de tempo para rejuvenescer.
As plantas de samambaia de avestruz precisam de bastante água e níveis de umidade mais altos do que o normalmente encontrado em ambientes fechados. Névoa ajudará.
Fiddleheads de samambaia de avestruz
Depois de saber como cultivar samambaias de avestruz e estabelecer um bom leito, tente colher cabeças de violino para um jantar na primavera. Fiddleheads são os primeiros brotos de samambaia de avestruz a aparecer na primavera e são chamados por causa de sua semelhança com o pescoço de um violino. Estes são os brotos estéreis que crescerão nas maiores folhas.
Escolha não mais da metade de cada coroa, enquanto elas são pequenas e bem enroladas. Antes de cozinhar, lave-os cuidadosamente e remova a cobertura marrom de papel. Os violinos podem ser cozidos ou cozidos no vapor e são um tratamento especial quando salteados em pedaços de bacon com um pouco de alho. Certifique-se de cozinhá-los bem e use apenas os rabiscos de avestruz.
Corrigindo uma área problemática com um crescimento exuberante e bonito e fornecendo uma iguaria dispendiosa para a sua mesa da primavera, apesar de precisar de muito pouco cuidado, as samambaias de avestruz podem ser a solução ideal para preencher esse local úmido e sombrio.
Deixe O Seu Comentário