Tiger Aloe variado: Como cuidar de uma planta Tiger Aloe
As plantas pontiagudas de aloe com folhas são uma adição espetacular à paisagem da estação quente e fornecem interesse aos jardins de contêineres. Plantas de aloe tigre (Aloe variegata), com folhas riscadas e flores cor de rosa salmão, surpreenderá o amante suculento. Esta cultivar exclusiva também é conhecida como babosa de perdiz. Aprenda a cuidar de um aloés de tigre e aproveite as folhas e flores semelhantes a pluma desta atraente planta.
Informação Tiger Aloe
Tiger Aloe irá surpreender e encantar o jardineiro com uma propensão para suculentas. Essa variedade tem as clássicas folhas grossas em forma de espada e a seiva de cura que se vangloriam de variedades mais comuns.
O aloés de tigre variado floresce de julho a setembro em seus hábitos nativos da Namíbia e da África do Sul. Plantas cultivadas em casa produzirão da mesma forma com bons cuidados e luz solar intensa.
O arranjo das folhas fornece um petisco interessante de informações sobre o aloés de tigre. Eles geralmente são produzidos em três conjuntos de seis a oito folhas em torno de uma roseta central. As bordas levemente serrilhadas e a folhagem espessa e revestida de cera exibem padrões brancos e verdes.
Plantas de aloe tigre podem ter 12 centímetros de altura e cerca de 9 centímetros de largura. As flores são carregadas em uma haste rígida e delgada e podem ser rosa, laranja ou rosa salmão. As folhas têm 10 a 20 cm de comprimento e apenas alguns centímetros de largura. Em sua faixa natural, eles são encontrados em solos arenosos, onde as chuvas são raras. Eles podem suportar períodos de seca armazenando umidade nas folhas e conservando-a com uma cutícula cerosa sobre a folhagem.
Como cuidar de um Tiger Aloe
O Tiger Aloe tem os mesmos requisitos que outros aloés suculentos. A planta é adequada para zonas mais quentes e pode ser levada para o exterior no verão em áreas mais frias. Não se esqueça de trazê-lo quando as temperaturas frias estiverem se aproximando, pois a planta é resistente apenas nas zonas 9 a 11. do USDA. A maioria dos jardineiros achará mais fácil cultivar a planta sozinha em um recipiente ou como parte de uma planta suculenta. exibição.
Regue profundamente, mas raramente, e deixe o solo secar entre a rega. A planta cresce lentamente, mas deve ser repovoada a cada três anos em uma boa mistura de solo para vasos e mistura de areia ou cacto. O maior problema que ocorre com as plantas de aloe é o excesso de água, o que pode causar o apodrecimento da planta.
Aloés de tigre crescente from Compensações
Uma coisa divertida sobre essas plantas é sua capacidade de produzir bebês ou compensações totalmente vegetativas para propagação. Divida-os da planta-mãe e coloque-os em um recipiente. Eles se enraizarão rapidamente e fornecerão a você mais desta planta incrível para preencher sua paisagem ou doar a um amigo apreciativo.
A maneira mais fácil de propagar a planta é cultivando o babosa-tigre dos bebês nas bordas. Eles devem se afastar com bastante facilidade ou você pode cortá-los de maneira limpa dos pais.
Deixe O Seu Comentário