Controle de pragas da raposa: Dicas para se livrar das raposas no jardim
Muitos de nós estamos familiarizados com a fauna silvestre roubando a recompensa de nossos jardins, geralmente qualquer número de pássaros e veados são os culpados. Em algumas áreas do país, no entanto, o nome do fora da lei é - a raposa. Vamos aprender mais sobre como evitar raposas no jardim.
Enquanto algumas pessoas consideram as raposas um pouco cativantes, até o controle de pragas (isso sou eu) fofo pode ser um problema sério no jardim. As raposas são frequentemente uma espécie introduzida, não nativa, que pode perturbar o delicado equilíbrio de um ecossistema. Com o tempo, os fugitivos introduzidos para fins de caça à raposa e criação de peles vagavam livremente e se instalavam confortavelmente em ecossistemas costeiros e de vale. As presas da raposa são roedores, coelhos, répteis, ovos de aves, insetos, aves aquáticas e outras aves que nidificam no solo, e não fazem diferenciação entre espécies ameaçadas.
Existem vários tipos de raposas encontradas na América do Norte: a raposa rápida, a raposa kit, a raposa do Ártico, a raposa cinzenta e a raposa vermelha - sendo que a última costuma ser a causadora de problemas. A raposa vermelha é o carnívoro mais amplamente distribuído no mundo, adaptando-se facilmente a uma variedade de habitats.
Por que evitar raposas no jardim
Manter as raposas longe dos jardins pode ser importante por razões fiscais e de segurança. Embora a raposa seja um animal solitário e geralmente coma pequenos mamíferos e pássaros, leitões, crianças, cordeiros e aves que variam e forrageiam entre o seu jardim são igualmente atraentes, especialmente quando isso pode parecer uma refeição bastante fácil para esses oportunistas. Substituir os ocupantes do galinheiro ao longo do tempo pode ser caro.
A raiva, embora em declínio, também é uma preocupação e pode potencialmente afetar seres humanos, gado doméstico e vida selvagem. Não esquecendo, é claro, o efeito que uma raposa no jardim terá sobre os pássaros que você acorda. Então, nossa pergunta é: "como impedir raposas de jardins?"
Livrar-se de raposas no jardim
Livrar-se de raposas em seu jardim pode ser conseguido pela simplicidade da esgrima. Uma cerca de arame com aberturas de 3 polegadas ou menos e enterrada a uma profundidade de 1 ou 2 pés com um avental de arame que se estende um pé para fora a partir do fundo é um impedimento definitivo à raposa. Você pode dar um passo adiante e incluir também um teto de arame. Além disso, uma cerca elétrica, espaçada 6, 12 e 18 polegadas acima do solo, também repelirá raposas ou uma combinação de ambos, o fio de rede e a cerca elétrica.
Com a repetição, as raposas se adaptam aos ruídos altos, ainda que temporariamente. Os dispositivos de produção de ruído podem impedir a atividade da raposa, assim como as luzes piscantes (luzes estroboscópicas). Em conjunto, a intervalos irregulares, são satisfatoriamente eficazes a curto prazo. O latido do cão da família também ajudará a se livrar das raposas.
Por fim, se você realmente não pode avançar no livramento do jardim de raposas, chame um especialista que possa prender e remover o animal com segurança.
Controle de pragas adicionais da Fox
As raposas no pequeno jardim doméstico são realmente um incômodo e as soluções acima provavelmente resolverão o problema. Existem outras opções mais mortais que não são necessariamente recomendadas para um jardineiro em casa. Eles são normalmente utilizados por produtores comerciais de gado e aves, cuja subsistência é diretamente afetada pela predação da raposa.
Esses métodos incluem tiro, fumigação com cartuchos de gás, envenenamento por cianeto de sódio, aprisionamento e caça ao esconderijo. A maioria dos estados permite a captura de raposas para proteger a propriedade privada, mas consulte a agência estadual de vida selvagem para obter regulamentos.
Deixe O Seu Comentário