Remover bulbos do jardim: Como matar bolbos de flores
Embora possa parecer estranho, há muitas razões pelas quais algumas pessoas podem querer se livrar dos bulbos de flores. Talvez eles tenham se espalhado para áreas indesejadas ou talvez você esteja mudando a aparência do seu jardim com outras flores. Os bulbos de flores podem ser invasivos e, às vezes, é difícil removê-los do seu jardim, mas com paciência e perseverança, você pode eliminar o seu jardim de bulbos indesejáveis.
Eliminando plantas de bulbo
A primeira coisa que você precisará fazer ao tentar remover as lâmpadas das áreas de jardim é colocar uma cobertura de plástico preto sobre as lâmpadas durante a estação de crescimento. Isso bloqueará toda a luz solar e impedirá o crescimento de lâmpadas. No outono, desenterre as lâmpadas indesejadas.
Se alguma das plantas estiver acima do solo, você pode retirá-las, mas isso pode deixar algumas raízes e seções da lâmpada no subsolo. Se esse for o caso, uma nova planta crescerá no próximo ano. A maneira mais bem-sucedida de tirá-las é usar uma pá manual e cavar pelo menos 15 cm mais largo que a lâmpada e cavar fundo o suficiente para obter todas as raízes.
Como matar bolbos de flores
Uma pergunta comum é: "O herbicida matará bulbos de flores?" A resposta é sim. Isso mata os bulbos indesejados, mas você deve ter cuidado, pois os herbicidas também matam suas outras plantas.
Pulverize o herbicida em um dia quente e seco. Se a temperatura estiver muito baixa, o herbicida não funcionará porque a lâmpada estará muito apertada para que o herbicida penetre. O herbicida precisa ser aplicado diretamente sobre a folhagem para poder viajar até o bulbo e matar as raízes.
Também ajuda a cortar a folhagem e abrir os poros para que o herbicida entre no bulbo de maneira mais eficaz. As lâmpadas podem ser terrivelmente persistentes; portanto, a escavação, a pulverização e a cobertura podem precisar ser repetidas em até três épocas de cultivo para matar completamente as lâmpadas.
Nota: O controle químico deve ser usado apenas como último recurso, pois as abordagens orgânicas são mais ecológicas.
Deixe O Seu Comentário