Pyrola Plant Info - Aprenda sobre as flores selvagens de Pyrola
O que é Pyrola? Várias variedades desta planta da floresta crescem nos Estados Unidos. Embora os nomes sejam frequentemente intercambiáveis, as variedades incluem verde, folha de canela, pirra de folhas redondas e pêra; verde de inverno falso e verde de inverno rosa Pyrola; bem como as familiares, mais difundidas plantas Pyrola rosa. Continue lendo para saber mais sobre as plantas com ervas da Pyrola.
Informação sobre a planta Pyrola
Pyrola é uma erva perene com caules delgados que emergem de cachos de folhas em forma de coração. Dependendo da variedade, entre uma e 20 flores brancas, rosa ou roxas de Pyrola crescem ao longo das hastes.
As plantas herbáceas de pirola são geralmente encontradas em florestas organicamente ricas e áreas arborizadas. No entanto, algumas variedades apresentam bom desempenho em prados úmidos e ao longo das margens do lago. A planta prefere luz solar filtrada ou manchada, mas tolera luz brilhante ou sombra total.
Os nativos americanos usavam a Pyrola para tratar uma variedade de condições. As folhas eram mergulhadas em água e usadas para tratar uma variedade de problemas, desde dores de garganta até doenças do trato urinário e hemorróidas. Emplastros foram aplicados na pele para aliviar picadas de insetos, furúnculos e outras inflamações.
Cultivo de plantas de Pyrola rosa
A Pyrola prospera em locais sombrios e úmidos, onde o solo é profundo com cobertura de madeira decomposta, composto natural e fungos. Algumas variedades são encontradas em prados úmidos e nas margens do lago. Algumas variedades de Pyrola são extremamente raras e são plantas ameaçadas de extinção em alguns estados; portanto, você precisará encontrar e comprar sementes de uma fonte confiável. Nunca peça emprestado de plantas que você encontra na floresta.
O cultivo de Pyrola por sementes é difícil, mas vale a pena tentar para jardineiros aventureiros. As sementes precisam de uma mistura de envasamento leve e respirável que contenha uma mistura de substâncias como lascas finas de casca, musgo de esfagno, perlita ou casca de coco. Se possível, use uma mistura que contenha fungos micorrízicos. Use apenas ingredientes frescos e de alta qualidade.
Encha uma bandeja de sementes com a mistura de envasamento. Polvilhe algumas sementes na superfície e cubra-as com uma fina camada de mistura para vasos. Mantenha a bandeja com luz indireta e água conforme necessário para manter a mistura um pouco úmida.
Mova as mudas para vasos individuais quando tiverem cerca de 5 cm de altura. Transplante as plantas para o jardim da floresta quando estiverem bem estabelecidas.
Deixe O Seu Comentário