Tipos de árvores chorando: Árvores chorando comuns para paisagismo
Existe algo mais gracioso do que o perfil de uma árvore que chora? Seus galhos caídos acrescentam uma nota de paz e tranquilidade ao jardim. Pequenas árvores chorosas são excelentes pontos focais para o jardim, porque sua aparência exótica chama a atenção do observador. Se você não tem certeza de quais árvores chorosas são adequadas para o seu jardim, estamos aqui para ajudar. Este artigo discute alguns dos diferentes tipos de árvores que choram no paisagismo, além de suas vantagens.
O que são árvores chorosas?
As árvores que choram têm galhos que caem em direção ao chão. Eles costumam levar o nome da espécie ou cultivar “Pendula” por causa de seus galhos pendurados. Muito poucas árvores choram naturalmente. O choro geralmente é causado por uma mutação que não se torna verdadeira a partir das sementes.
As árvores que choram são frequentemente enxertadas no porta-enxerto das espécies, porque geralmente são mais vigorosas que a mutação. Tome cuidado para remover as ventosas da raiz, pois elas aparecem, porque qualquer árvore de espécies que cresce a partir das ventosas pode ultrapassar a árvore que chora. Além de controlar as ventosas, é fácil cuidar das árvores que choram, porque elas requerem pouca ou nenhuma poda.
Árvores chorando comuns para paisagismo
Você encontrará muitos tipos diferentes de árvores que choram, incluindo árvores de folha caduca e sempre-verdes, pequenas árvores de jardim e grandes árvores de sombra, árvores para sol ou sombra parcial e árvores com flores e frutos. Aqui estão algumas árvores e arbustos a serem considerados na paisagem:
- Chorão, amoreira branca (Morus alba "Pendula", as zonas de resistência de plantas do Departamento de Agricultura dos EUA de 4 a 8) crescem de 8 a 10 pés de altura. As árvores femininas têm flores verde pálidas contra folhagem verde escura, e as flores são seguidas por bagas brancas. O dossel em forma de guarda-chuva cresce tipicamente até o chão. "Pendula" é a cultivar feminina, e os machos são chamados "Chaparral". As fêmeas podem ficar bagunçadas quando as bagas caem no chão.
- Walker Peabush da Sibéria (Caragana arborescens "Walker", zonas USDA 3 a 8) cresce cerca de 6 pés de altura e largura. As pequenas folhas decíduas, semelhantes a samambaias, ficam amarelas no outono e apresentam flores amarelas brilhantes na primavera. A árvore cresce em solo pobre, onde tolera seca e sal. É nomeado para as vagens verde pálidas que aparecem no final da primavera e amadurecem a marrom no verão. Use-o como amostra ou em bordas de árvores e arbustos.
- Salgueiro-chorão (Salix babylonica, As zonas USDA 4 a 9) têm até 15 metros de altura e uma coroa grande e arredondada. Eles exigem muito espaço, portanto são adequados apenas para grandes paisagens. Eles prosperam ao longo das margens de lagos, córregos e rios, ou em qualquer local ensolarado onde o solo permanece úmido. É melhor plantá-los longe de sua casa; caso contrário, suas raízes procurarão e crescerão em seus canos de água.
- Camperdown Elm (Ulmus glabra "Camperdownii"), também chamado de guarda-chuva, é um excelente forte ou esconderijo para as crianças. Você precisará fazer uma limpeza, pois ela solta muitas sementes grandes. Esta árvore é suscetível à doença do olmo holandês, portanto, não a plante onde a doença é um problema.
- Hemlock chorão (Larix kaempferi "Pendula") é uma sempre-viva com choro e agulhas, com muita textura e caráter. Cresce apenas 4 a 5 pés de altura e faz um espécime ou sotaque encantador do gramado. Você também pode usá-lo como uma cobertura informal ou em bordas de arbustos. A cicuta chorona precisa de rega frequente durante períodos de seca.
- Cereja chorando (Prunus subhirtella 'Pendula'): esta árvore está em sua melhor forma na primavera, quando os galhos pendentes são cobertos com flores rosa ou brancas. Faz um exemplar elegante e gracioso para os gramados da frente. As cerejas chorosas crescem e florescem melhor em pleno sol, mas toleram sombra leve e exigem solo bem drenado. Eles também precisam de água extra durante períodos secos.
Deixe O Seu Comentário