Cultivo de plantas de beija-flor: Como é uma planta de beija-flor
Também conhecida como planta de fogos de artifício uruguaia ou flor de fogos de artifício, planta de beija-flor Dicliptera (Dicliptera suberecta) é uma planta ornamental robusta que encanta os beija-flores com suas flores brilhantes desde o final da primavera até a primeira geada no outono. Continue lendo para aprender mais.
Como é uma planta de beija-flor?
As plantas do beija-flor são plantas espessas que atingem alturas de 2 pés, com uma extensão de cerca de 3 pés.
As folhas e caules aveludados são um atraente tom de verde acinzentado. Massas de flores alaranjadas e avermelhadas nas pontas dos caules são verticais e em forma de tubo, facilitando para os beija-flores alcançarem o doce néctar.
Esta planta perene adaptável é adequada para o cultivo nas zonas de resistência das plantas do USDA 7 e acima. Em climas mais frios, cresça planta beija-flor como anual. É adequado para recipientes, cestos, canteiros ou bordas.
Como Cultivar Dicliptera
Cultivar plantas de beija-flor é o mais fácil possível. Plante esta planta tolerante à seca e amante do calor em plena luz do sol e em um solo bem drenado, depois sente-se e assista ao show enquanto os beija-flores voam de perto e de longe. Não é incomum ver vários hummers em uma única planta.
A planta do beija-flor também é atraente para outros polinizadores benéficos, incluindo borboletas e abelhas.
Beija-flor
A planta do beija-flor é uma planta resistente e indestrutível que prospera na negligência. Embora a planta goste de solo seco, ela se beneficia da água ocasional durante o tempo quente e seco. Não é necessário fertilizante.
Se você estiver cultivando a planta de beija-flor como uma planta perene, corte-a quase no chão depois que a floração terminar no outono. A planta ficará adormecida durante o inverno, mas explodirá melhor do que nunca quando as temperaturas subirem na primavera.
A planta do beija-flor é resistente à maioria das pragas e doenças, embora possa apodrecer em solo encharcado e pouco drenado. Os cervos tendem a deixar esta planta em paz, provavelmente por causa da folhagem difusa.
Deixe O Seu Comentário