Matar plantas judias errantes: Como se livrar das ervas daninhas errantes dos judeus no jardim
Judeu errante (Tradescantia fluminensis), que não deve ser confundida com seu primo atraente e mais bem-comportado de mesmo nome, é uma cobertura decorativa do solo nativa da Argentina e do Brasil subtropicais. Embora possa fazer uma adição impressionante ao seu jardim, é extremamente invasivo e deve ser tratado com cautela. Continue lendo para obter informações sobre judeus errantes e, especificamente, sobre como se livrar das coisas.
Judeu errante no jardim
O judeu errante prospera nas zonas do USDA 9-11. Pode suportar uma geada muito leve, mas nada mais. Pode ser usada como cobertura de solo ou incentivada a cascatear bordas para formar uma cortina atraente que produz pequenas flores brancas.
Se você realmente quer plantas judias errantes no jardim, opte pela variedade "Inocência", criada para ser menos invasiva e mais atraente. No entanto, não é recomendável plantá-lo, pois, uma vez enraizada, você verá muito disso.
Esta planta de judeu errante em particular pode ser identificada por suas folhas verdes brilhantes e brilhantes envolvendo um único caule. Da primavera ao outono, grupos de flores brancas de três pétalas aparecem no topo do caule. É mais provável que apareça em grandes áreas úmidas e sombreadas do seu jardim ou quintal.
Como se livrar de ervas daninhas errantes de judeus
A erva daninha errante dos judeus é um problema sério na Austrália, Nova Zelândia e sul dos Estados Unidos. É rápido crescimento e raramente se propaga por sementes. Em vez disso, uma nova planta viável pode crescer a partir de um único fragmento de caule.
Por esse motivo, remover as plantas errantes dos judeus por puxar as mãos só é eficaz se todas as peças forem coletadas e removidas, dificultando a matança dos judeus errantes. Este processo deve trabalhar com diligência e persistência, no entanto.
As hastes flutuam também, portanto, tome muito cuidado se você estiver trabalhando perto da água, ou seu problema surgirá novamente a jusante. Matar judeus errantes com um forte herbicida também pode ser eficaz, mas deve ser usado apenas como último recurso.
Deixe O Seu Comentário