Idéias do jardim da árvore de fruta: Dicas sobre o cultivo de árvores de fruto no quintal
Plantar árvores frutíferas no jardim pode fornecer frutas frescas maduras para o prazer de comer da sua família. Árvores frutíferas no quintal também são uma adição bonita à paisagem. Ao pensar em cultivar árvores frutíferas, pense primeiro no espaço que você tem disponível e no clima da sua região. Continue lendo para outras idéias de jardins de árvores frutíferas.
Plantando árvores frutíferas no jardim
Com um pouco de planejamento, você poderá em breve morder frutas suculentas de suas próprias árvores frutíferas no quintal - incluindo maçãs, cerejas, ameixas e peras - mesmo que você tenha apenas um pequeno jardim. Seu primeiro passo é avaliar o solo e o sol do seu site. A maioria das árvores frutíferas requer boa drenagem e pleno sol para prosperar.
Se suas idéias para jardins de árvores frutíferas são enormes, mas sua área de quintal não é, considere selecionar cultivares anãs e semi-anãs como árvores frutíferas no quintal. Enquanto as árvores frutíferas comuns crescem entre 15 e 30 pés de altura, as árvores frutíferas anãs e semi-anãs raramente têm mais de 15 pés de altura. Estes também são adequados para o cultivo de contêineres.
Árvores frutíferas
Ao considerar as árvores frutíferas no design do jardim, leve em consideração o clima da sua área. Só porque seus invernos são frios não deve esmagar suas idéias de jardins de árvores frutíferas. De fato, muitos tipos de frutas requerem um certo número de horas de frio, horas a 45 graus F. (7 C.) ou menos, a cada inverno, para florescer e frutificar na próxima estação.
Mas você terá que escolher árvores e cultivares resistentes em sua área. Maçãs e peras, por exemplo, têm excelente resistência ao inverno e podem ser cultivadas em climas mais frios.
Árvores de fruto no projeto do jardim
Ao mapear o design do seu jardim de árvores frutíferas, lembre-se de que alguns tipos de árvores são auto-polinizantes, mas outros requerem uma árvore semelhante na área ou uma variedade diferente da mesma espécie para polinizar a fruta.
Se você não conseguir descobrir a partir de uma etiqueta se uma árvore é autopolinizada, pergunte a alguém no berçário. Quando a árvore que você gosta não é autopolinizada, veja se seus vizinhos estão cultivando árvores frutíferas e coordene as espécies.
Enquanto estiver visitando o berçário, pergunte sobre quais doenças das árvores frutíferas são comuns na região. Antes de começar a plantar árvores frutíferas no jardim, você deve entender o tipo de trabalho necessário para mantê-las saudáveis.
Lembre-se também da importância da paciência ao cultivar árvores frutíferas. As árvores frutíferas do seu quintal não estarão pingando frutas na primeira temporada. Maçãs, peras e ameixas, por exemplo, não frutificam até os três anos de idade, e às vezes não até os cinco ou seis anos.
Deixe O Seu Comentário