Lista de zimbros da zona 3: dicas para cultivar zimbros na zona 3
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Os invernos abaixo de zero e os verões curtos da zona de robustez das plantas do USDA 3 representam um verdadeiro desafio para os jardineiros, mas as plantas de zimbro resistentes e frias facilitam o trabalho. Também é fácil escolher zimbros resistentes, porque muitos zimbros crescem nas zonas 3 e alguns são ainda mais difíceis!
Zimbros em crescimento nos Jardins da Zona 3
Uma vez estabelecidos, os zimbros são tolerantes à seca. Todos preferem sol pleno, embora alguns tipos tolerem sombra muito clara. Quase todo tipo de solo é bom, desde que seja bem drenado e nunca encharcado.
Aqui está uma lista de zimbros adequados para a zona 3.
Zona de espalhamento 3 zimbros
- Arcadia - este zimbro atinge apenas 12 a 18 polegadas e sua agradável cor verde e crescimento rasteiro o tornam uma excelente cobertura do solo no jardim.
- Broadmoor - outro zimbro que cobre o solo, este é um pouco mais alto, atingindo cerca de 3 a 3 metros de altura com um espaçamento de 10 a 15 cm
- Chip azul - este zimbro azul prateado de baixo crescimento (apenas 20 a 30 cm) fica ótimo em áreas que precisam de cobertura rápida enquanto adiciona contraste.
- Alpine Carpet - ainda menor, com até 8 polegadas, o Alpine Carpet preenche áreas muito bem com sua extensão de 3 pés e apresenta uma atraente cor azul esverdeado.
- Príncipe azul - com apenas 15 cm de altura e 3 a 5 pés de largura, esse zimbro produz uma linda cor azul que não pode ser batida.
- Trepadeira azul - esta variedade verde-azulada se espalha até 8 pés, tornando-a uma ótima opção para áreas maiores do jardim que precisam de cobertura do solo.
- príncipe de Gales - outro grande solo que cobre o zimbro, alcançando meros 15 cm de altura, o Príncipe de Gales tem uma distância de 3 a 5 pés e oferece interesse adicional com sua folhagem arroxeada no inverno.
- Ouro Velho - se você está cansado do mesmo verde antigo, esse zimbro atraente e atraente agradará, oferecendo uma folha de ouro brilhante um pouco mais alta (2 a 3 pés) para a cena da paisagem.
- Tapete azul - outro tipo azul prateado com folhagem de baixo crescimento, esse zimbro cobre até 8 pés, tendo um hábito de crescimento muito semelhante ao seu nome.
- Savin - um atraente zimbro verde profundo, essa variedade atinge de 2 a 3 pés de altura com uma extensão de cerca de 3 a 5 pés.
- Skandia - outra boa opção para os jardins da zona 3, o Skandia apresenta uma folhagem verde brilhante de cerca de 12 a 18 polegadas.
Junipers na posição vertical para a Zona 3
- Medora - este zimbro na vertical atinge alturas de 10 a 12 pés com uma agradável folhagem verde-azulada.
- Sutherland - outro bom zimbro para altura, atinge cerca de 6 metros na maturidade e produz uma bela cor verde-prateada.
- Wichita Blue - um ótimo zimbro para paisagens menores, com apenas 12 a 15 pés de altura, você vai adorar sua bela folhagem azul.
- Choro azul de Tolleson - este zimbro de 6 metros de altura produz ramos graciosamente arqueados de azul prateado, adicionando algo diferente à paisagem.
- Cologreen - com um crescimento compacto e estreito, esse zimbro na vertical faz uma excelente tela de sotaque ou cobertura, levando o cisalhamento muito bem para configurações mais formais.
- Arnold Common - um zimbro delgado e cônico, atingindo apenas 1 a 3 metros, este é perfeito para criar interesse vertical no jardim. Apresenta também folhagem aromática verde suave e emplumada.
- Moonglow - este zimbro de 6 metros de altura tem folhagem azul prateada o ano todo, com uma forma vertical colunar a ligeiramente piramidal.
- Cedro vermelho oriental - não deixe o nome enganar você ... isso é, de fato, um zimbro ao invés de um cedro, como muitas vezes se engana. Esta árvore de 30 pés tem folhagem verde-acinzentada atraente.
- Céu alto - outro nome que deixa você maravilhado, os zimbros do céu alto alcançam apenas 12 a 15 pés de altura, não tão altos quando você pensa sobre isso. Dito isto, é uma ótima opção para a paisagem com sua atraente folhagem azul prateada.
Assista o vídeo: 3e última parte da trilha da costeira de zimbros (Novembro 2024).
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Deixe O Seu Comentário