O que é valeriana: como cultivar plantas de valeriana no jardim
Valeriana (Valeriana officinalis) é uma erva usada na medicina tradicional há séculos e ainda hoje é conhecida por seus efeitos calmantes. É muito difícil e fácil de cultivar, conquistando um lugar em muitos jardins medicinais e ornamentais. Continue lendo para aprender mais sobre como cultivar plantas de valeriana.
Como cultivar plantas de valeriana
O que é valeriana? É um nativo perene e resistente da Eurásia. É muito tolerante ao frio e prospera nas zonas 4 a 9. do USDA. Uma planta de erva valeriana morrerá de volta ao solo no inverno, mas as raízes devem estar bem e colocar um novo crescimento na primavera.
Crescerá em uma ampla variedade de condições, do pleno ao sol, à sombra parcial e em qualquer solo que drene bem. No entanto, ele gosta de ser mantido úmido. Como parte do cuidado com as plantas de ervas de valeriana, você precisará regá-las com frequência e cobri-las com cobertura morta para ajudar a reter a umidade.
Além disso, uma planta de erva valeriana se auto-semeia com muita facilidade. Se você não quiser que suas plantas se espalhem, remova as flores antes que elas possam desenvolver e soltar sementes.
Cultivar ervas de valeriana é muito fácil. As sementes podem ser semeadas diretamente no solo após todas as chances de geada terem passado, ou podem ser iniciadas dentro de casa várias semanas antes e depois transplantadas para fora.
As plantas crescem entre 3 e 5 pés de altura e produzem flores brancas e levemente perfumadas. As raízes são usadas por suas propriedades calmantes quando consumidas ou fabricadas no chá. Colha as raízes no outono molhando a planta e desenterrando tudo. Lave o solo das raízes e seque-o no forno a 93 ° C com a porta aberta. As raízes podem levar duas épocas de cultivo para serem grandes o suficiente para serem colhidas.
Deixe O Seu Comentário