Informações sobre o Texas Sage: Como cultivar plantas do Texas Sage
Leucophyllum frutescens é nativo do deserto de Chihuahua, Rio Grande, Trans-Pecos e um pouco do planalto de Edward. Prefere regiões áridas a semi-áridas e é adequado para as zonas USDA 8-11. Esta planta tem muitos nomes, entre os quais a principal sálvia do Texas; no entanto, a planta é realmente mais um arbusto lenhoso. O arbusto floresce profusamente e responde bem à poda, tudo combinado com a facilidade de cuidados. Continue lendo para aprender como cultivar o sábio do Texas e onde e como usá-lo na paisagem.
Texas Sage Info
O sábio do Texas é um clássico no sudoeste americano. O que é um arbusto sábio do Texas? Como planta nativa, fornece cobertura para animais selvagens e pássaros e ajuda a estabilizar solos soltos do deserto. Esta planta adaptável é tolerante à seca e útil em áreas com altas temperaturas de calor e frio no deserto. É também uma surpresa da paisagem que produz flores de lavanda abundantes. Além disso, a planta possui resistência aos cervos e prospera em solo pobre.
O sábio do Texas pode atingir 2 metros de altura com uma propagação similar. Enquanto as folhas de lã verde-acinzentada não são terrivelmente espetaculares, a nova madeira da planta produz copiosas flores roxas de lavanda, magenta ou brancas. Estes têm três pétalas difusas e um conjunto fundido abaixo com anteras brancas conspícuas.
As plantas são fáceis de propagar através de estacas de sementes ou de madeira macia. Na maioria das regiões, as folhas são sempre-verdes, mas ocasionalmente a planta pode ser decídua. As informações do sábio do Texas não estariam completas sem uma lista de outros nomes comuns. Um dos mais interessantes é o arbusto barômetro, que floresce após as chuvas das monções. Também é conhecido como Texas Ranger, cenezio e silverleaf. A floração começa na primavera e ocorre em rajadas a cada 4 a 6 semanas até o outono na maioria das regiões.
Como cultivar Texas Sage
O cultivo do sábio do Texas é bastante fácil em solos bem drenados. Não é um porco nutritivo e pode sobreviver em solos onde outras plantas falham, embora prefira solo alcalino. Na natureza, cresce em encostas rochosas e solos calcários. Sabe-se que a planta é tolerante à seca e ao calor e apresenta melhor desempenho em pleno sol.
O corte dessas plantas é comum, embora a melhor aparência natural e a produção de flores ocorram se você podar no início da primavera. Inicialmente, ao cultivar sálvia do Texas, as plantas jovens devem receber irrigação suplementar.
A maioria das pragas evita esta planta nativa e apresenta poucos problemas de doenças. Uma coisa que causará esse trauma é o solo pantanoso que não escorre. O cuidado com a sálvia do Texas é mínimo e é uma excelente planta para iniciantes.
Texas Sage Care
Como a planta vive em estado selvagem em solo inóspito e castigando calor e frio, a planta não precisa de fertilização. Se desejar, você pode adicionar uma cobertura orgânica ao redor da zona da raiz que liberará gradualmente pequenas quantidades de nutrientes. Evite fontes de alto nitrogênio, como recortes de grama.
Mantenha a poda no mínimo uma vez por ano, mas uma boa poda de rejuvenescimento a cada 5 anos melhorará a aparência da planta.
A podridão das raízes do Texas é um problema comum, mas ocorre apenas em solos com alto nitrogênio que não se infiltra. Em áreas onde as chuvas são abundantes, plante os arbustos em um canteiro elevado para evitar problemas de podridão das raízes. Algumas sugestões para o cultivo de sálvia do Texas estão em plantações em massa, como uma fronteira, em um contêiner ou como parte de uma paisagem naturalizada com outras plantas nativas.
Deixe O Seu Comentário