Não há flores em plantas de Pansy: ajuda, meus pansies não estão florescendo
Pansies são perenes favoritos para muitos jardineiros, devido ao seu prolongado e prolongado tempo de floração e à miríade de cores alegres disponíveis. Fácil de cultivar, os amores-perfeitos são uma ótima opção para o jardineiro iniciante. Mesmo assim, os jardineiros podem achar que seus amores-perfeitos não estão florescendo. O que não causa flores nas plantas de pansy? Continue lendo para descobrir sobre amores-perfeitos que não florescem e o que fazer quando os amores-perfeitos não estão florescendo.
Ajuda, meus amores-perfeitos não estão florescendo!
A primeira coisa a considerar sobre os amores-perfeitos que não florescem é a temperatura. Pansies são plantas de clima frio que levam uma estação para amadurecer antes de florescer e colocar sementes. Isso significa que, na região norte, os amores-perfeitos devem ser plantados no outono e, nas áreas mais quentes, plantar mudas no inverno.
Os amores-perfeitos param ou retardam o florescimento quando o clima esquenta. O calor é um sinal para a planta de que é hora de iniciar uma nova geração; portanto, é preciso acelerar para produzir sementes em vez de flores.
Se os amores-perfeitos são plantados na hora errada para a sua zona, uma razão provável para os amores-perfeitos não florescerem é porque está muito frio ou muito quente para eles. No entanto, não há motivo para entrar em pânico, pois essas pequenas belezas são bastante resistentes. Eles podem não florescer quando você quiser, mas provavelmente produzirão abundantemente quando o tempo esquentar ou esfriar, conforme necessário.
Outro motivo para não flores em pansies é o tamanho do sistema radicular. Muitas pessoas compram um pequeno plugue por cores rápidas que, é claro, têm pouco sistema radicular. Se as plantas são plantadas quando o tempo ainda está bastante frio, elas podem precisar de um pouco de tempo para cultivar raízes melhores antes de florescer.
O que fazer para No Flowers on Pansy
Às vezes, você pode ajudar os amores-perfeitos, fornecendo-lhes um pouco de fertilizante. Fertilize-as a cada 2-3 semanas com um pouco de fertilizante líquido para incentivar o crescimento das raízes e das plantas. O fertilizante de fósforo, como a farinha de ossos, também ajudará a promover a floração.
Além disso, para incentivar a floração, não tenha medo de extinguir as pequenas flores que você pode ter ou até mesmo podar partes das plantas. Você pode podar até um terço da planta para estimular novas flores e crescimento.
Uma floração bem-sucedida depende de uma plantação bem-sucedida; portanto, certifique-se de plantar os amores-perfeitos em um canteiro bem cultivado, que seja emendado com composto ou estrume podre. Isso nutrirá as plantas, mas elas se beneficiarão de um pouco mais de fertilizante na forma de fertilizante 5-10-5 uma vez no outono e depois novamente na primavera.
Para obter o tempo de floração mais longo dos seus amores-perfeitos, plante-os em uma área do jardim que fica fora do sol durante a parte mais quente do dia, do meio-dia às 15h.
Por fim, se os seus amores-perfeitos não tiverem flores, pode ser o fim do seu ciclo de vida. Como os amores-perfeitos são anuais ou bienais na maioria das regiões, depois de apenas um ou dois ciclos de floração, eles estão prontos para ir para aquele grande jardim no céu ou para a pilha de composto.
Deixe O Seu Comentário