Plantas marroquinas de ervas: cultivar um jardim de ervas do norte da África
Localizado perto do sul da Europa e do sudoeste da Ásia, o norte da África abriga um grupo diversificado de pessoas há centenas de anos. Essa diversidade cultural, bem como a localização estratégica da área ao longo da rota comercial de especiarias, contribuiu para o estilo de culinária exclusivo do norte da África. O segredo para a culinária de dar água na boca na região depende em grande parte de uma enorme variedade de ervas e especiarias do norte da África e plantas marroquinas.
Não é fácil encontrar ervas para a culinária do norte da África na maioria dos supermercados, mas felizmente não é tão difícil cultivar um jardim de ervas do norte da África. Leia para aprender como cultivar ervas do norte da África.
Sobre ervas e especiarias da África do Norte
Os cozinheiros do norte da África dependem de misturas complexas, algumas contendo mais de 20 ervas e especiarias diferentes do norte da África, geralmente misturadas com vários óleos ou amendoins. Alguns dos mais populares e seus principais ingredientes incluem:
Ras el Hanout
- Canela
- Páprica
- Pimenta de caiena
- Cominho
- Pimenta
- noz-moscada
- Cravo
- Cardamomo
- Pimenta da Jamaica
- Açafrão
Harissa
- Alho
- Pimentas quentes
- hortelã
- Várias ervas e especiarias do norte da África, juntamente com suco de limão e azeite
Berbere
- Pimentões
- fenacho
- Alho
- Manjericão
- Cardamomo
- Gengibre
- Coentro
- Pimenta preta
Como cultivar ervas do norte da África
O clima no norte da África é principalmente quente e seco, embora as temperaturas noturnas possam cair abaixo de zero. As plantas cultivadas na região são capazes de tolerar temperaturas extremas e a maioria pode suportar períodos de seca.
Aqui estão algumas dicas para o cultivo de um jardim de ervas do norte da África:
As ervas e especiarias do norte da África prosperam em recipientes. Eles são fáceis de regar e podem ser movidos se o tempo ficar muito quente ou muito frio. Se você decidir cultivar em recipientes, encha os vasos com uma mistura comercial de boa qualidade e bem drenada. Verifique se os vasos têm orifícios de drenagem adequados. Se você cultivar ervas em recipientes, verifique se a panela tem a chance de escorrer bem antes de devolvê-la ao pires de drenagem.
Se você cultivar ervas no chão, procure um local que receba sombra filtrada ou manchada durante as tardes quentes. As ervas preferem o solo uniformemente úmido, mas nunca encharcado. Regue profundamente quando a superfície do solo estiver seca ao toque.
O sabão inseticida mata com segurança a maioria das pragas que invadem ervas e especiarias do norte da África. Colha as ervas generosamente à medida que amadurecem. Seque ou congele alguns para uso posterior.
Deixe O Seu Comentário