Usos comuns de plantas de Guavaberry: O que fazer com Rumberries
Rumberries, também conhecidos como guavaberries, são nativos das áreas costeiras da América Central e do Sul e Caribe, incluindo Jamaica, Cuba e Bermudas nas Ilhas Virgínia. Embora as madeiras cresçam selvagens nessas áreas, às vezes são cultivadas em hortas domésticas. No entanto, eles são notoriamente difíceis de cultivar e geralmente não produzem frutas por seis a oito anos.
As bagas são laranja-amareladas e extremamente azedas. No entanto, eles se tornam mais doces à medida que amadurecem e ficam roxos ou pretos profundos. Se você tiver a sorte de ter acesso a uma árvore pesada, poderá usar as frutas do tamanho de mirtilos de várias maneiras. Querendo saber o que fazer com os madeireiros? Leia algumas idéias para despertar sua criatividade.
Usos tradicionais de madeira
O licor de quavaberry é uma bebida popular nas Índias Ocidentais, onde as bagas são coadas e misturadas com açúcar e rum. A mistura é fermentada e envelhecida. Nas Ilhas Virgens, o perfurador pesado é uma bebida tradicional durante as férias festivas de Natal.
Usos da planta de Guavaberry no jardim
As árvores de madeira são ornamentais atraentes que, em seu ambiente nativo, podem atingir alturas de 30 pés (8 m) ou mais. As árvores cultivadas tendem a ser menores e funcionam bem como arbustos ou árvores pequenas. Na primavera, as árvores pesadas produzem delicadas flores brancas e tufadas que parecem polvilhadas com neve. Os apicultores geralmente cultivam as árvores para obter o néctar doce.
Como usar Rumberries
Não é fácil encontrar receitas pesadas, mas as bagas podem ser facilmente substituídas em praticamente qualquer receita que exige mirtilos, sabugueiro, groselha, sabugueiro, groselha ou outras frutas doces.
Os usos da madeira incluem bebidas alcoólicas, batidos, geléias e geleias, além de tortas, tortas e outras sobremesas. Molho Rumberry é delicioso servido com sorvete ou iogurte congelado.
Guarde as madeiras frescas na geladeira, onde elas ficam por vários dias.
Deixe O Seu Comentário