Mudanças climáticas nos jardins: como as mudanças climáticas afetam os jardins
A mudança climática está nas notícias hoje em dia e todo mundo sabe que está afetando regiões como o Alasca. Mas você também pode estar lidando com mudanças no jardim de sua própria casa, mudanças que resultam da mudança do clima global. Leia para obter informações sobre jardinagem com as mudanças climáticas.
A mudança climática afeta os jardins?
As mudanças climáticas afetam os jardins? É importante, e é importante aprender a identificar as mudanças climáticas no jardim para que você possa tomar medidas para ajudar suas plantas a se ajustarem. É fácil supor que a mudança climática esteja acontecendo em algum lugar distante. Mas a verdade é que está acontecendo em todos os lugares, mesmo em seu jardim.
Como identificar as mudanças climáticas no jardim
As mudanças climáticas provocadas pelas mudanças climáticas estão causando interrupções nas normas da natureza, mesmo em seu quintal. Antes de começar a lidar com as mudanças no jardim resultantes das mudanças climáticas, você precisa aprender a identificar os problemas. Mas como identificar as mudanças climáticas no jardim? Não é fácil, pois as mudanças climáticas parecem diferentes em diferentes regiões.
À medida que o clima mundial muda, as plantas tentam se adaptar ao novo normal. Isso pode significar que as plantas em áreas quentes florescem cedo e são vítimas de geadas. Ou plantas, como macieiras, que exigem certas horas de frio, podem adiar a floração.
Também pode sinalizar problemas com os polinizadores, já que os insetos e pássaros que polinizam as flores de uma planta podem chegar na hora errada. Esse pode ser um problema ainda maior para espécies que precisam polinizar cruzadamente. Os tempos de floração das duas espécies podem não ser mais simultâneos e os polinizadores podem não estar por perto.
Você também pode observar outras mudanças climáticas no jardim. Como o tipo e a quantidade de precipitação em sua área. Algumas áreas estão recebendo mais chuva que o normal, enquanto outras estão recebendo menos. Na seção nordeste dos Estados Unidos, por exemplo, os jardineiros estão vendo mais chuva. E está caindo em aguaceiros curtos e fortes, com períodos de tempo seco no meio.
Essa mudança no padrão climático resulta no escoamento do solo superficial durante as chuvas e no solo compactado. Isso pode ser seguido por curtos períodos de seca. Em outras partes do país, menos chuvas estão caindo, levando os estados a esperar um aumento da seca.
Jardinagem com mudanças climáticas
Onde quer que você esteja, provavelmente precisará começar a lidar com as mudanças no jardim. Você não pode parar as mudanças climáticas por conta própria, mas pode reduzir sua própria pegada de carbono e também ajudar suas plantas a sobreviver sob o novo padrão climático.
Primeiro, você pode reduzir o consumo de água no seu jardim. Isso é muito importante durante o tempo quente e seco. As palavras-chave aqui são cobertura morta para reter a umidade, barris de chuva para captar água e irrigação por gotejamento para obter a água exatamente onde você precisa.
Outro método para começar a lidar com as mudanças no jardim é aumentar seus esforços de compostagem. Você pode colocar detritos de cozinha e jardim na pilha de compostagem. Apenas compor esse lixo reduz sua poluição de carbono, especialmente o metano potente de gases de efeito estufa. Além disso, o composto pode ser usado no lugar de fertilizantes químicos para enriquecer seu solo.
Plantar árvores é outra maneira de ajudar na jardinagem com as mudanças climáticas. As árvores absorvem a poluição de carbono (CO2) da atmosfera, o que é benéfico para todos. As árvores de sombra ajudam a sua casa a refrescar no verão sem ar condicionado.
Deixe O Seu Comentário