O que é Soapweed Yucca - Como crescer uma planta Soapweed Yucca
O que é mandioca de sabão? Este membro distintivo da família agave é uma planta perene atraente, com folhas verde-acinzentadas e semelhantes a adagas que crescem a partir de uma roseta central. Durante o verão, caules robustos alinhados com flores cremosas em forma de xícara sobem 2 a 3 pés (1 m) acima da planta. Vamos aprender como cultivar uma mandioca de sabão.
Informação Yucca Soapweed
Os nativos americanos das Grandes Planícies valorizavam a mandioca de sabão (Yucca glauca), usando-o para dores, entorses, inflamações e também para estancar o sangramento. As raízes foram usadas como laxante e o suco com sabão foi um tratamento eficaz para a hera venenosa e outras pequenas irritações da pele. As fibras robustas foram incorporadas em sandálias, cestos, vassouras e chicotes.
A mandioca de sabão, com uma raiz principal de até 20 pés (7 m), é uma planta resistente que resiste a secas, incêndios e pastagens. Embora seja admirada por suas qualidades ornamentais, a mandioca de sabão pode às vezes se tornar um incômodo em pastos e pastagens.
Crescendo Yuccas Soapweed
A mandioca de sabão exige solo bem drenado e muita luz solar. Pouca luz resulta em crescimento fino e menos florações.
Deixe bastante espaço para a mandioca de sabão. As folhas são afiadas o suficiente para cortar a pele, portanto, certifique-se de plantar mandioca de sabão com segurança longe de calçadas, calçadas e áreas de lazer.
No que diz respeito aos cuidados com a mandioca de soapweed, convém remover as folhas mortas no início da primavera. A poda da mandioca neste momento incentivará um novo crescimento e plantas mais arrumadas. Corte os talos de flores duras quando as flores desbotam. Sempre use mangas compridas, calças compridas e luvas resistentes ao trabalhar com plantas de mandioca.
A mandioca de sabão é tolerante à seca, mas se beneficia de uma polegada de água toda semana a 10 dias durante o tempo quente e seco. No entanto, se você esquecer de regar, a planta sobreviverá.
Deixe O Seu Comentário