No Flowers on Milkweed - Razões para o Milkweed não florescer
A cada ano, mais e mais jardineiros dedicam partes de sua paisagem aos jardins polinizadores. Depois de tratada como uma erva daninha, agora as muitas variedades diferentes de serralha (Asclepias spp.) são muito procurados por jardineiros que desejam atrair borboletas-monarca e outros polinizadores, pois o doce néctar das flores de serralha atrai uma grande variedade de borboletas, abelhas, mariposas e beija-flores. No entanto, seu sonho de um jardim repleto de belas criaturas aladas pode rapidamente ser esmagado se a sua serralha não florescer.
Sem flores em serralha, sem preocupações
A serralha sem flores pode ser extremamente desanimadora para os iniciantes em jardinagem de borboletas. A maioria das pessoas assume que a serralha sem flores não atrai borboletas. Flores ou não, no entanto, as borboletas-monarca passam a maior parte de suas vidas buscando plantas de serralha para botar ovos. Uma vez que esses ovos eclodem, as lagartas não se importam se a planta hospedeira da serralha florescer desde que tenham muitas folhas de serralha para comer.
Embora, eventualmente, essas lagartas tenham seu preenchimento, formem crisálidas e depois voem como borboletas, as gerações futuras dessas lagartas originais serão atraídas por instinto de volta à mesma área para botar ovos por mais gerações. Na comunidade de criação de monarcas, temos um ditado emprestado sobre serralha e monarcas: "Se você plantar, eles virão". Isso vale mesmo para a serralha sem flores. Tenho cultivado serralha e criado monarcas há vários anos e observei tantos ovos de monarca e lagartas em novas pequenas e jovens plantas de serralha que ainda não produziram flores.
Razões para o Milkweed não florescer
Embora um jardim polinizador que funcione adequadamente deva atrair uma variedade de polinizadores, as plantas recém-plantadas de serralha sem flores não são uma preocupação séria. Muitas variedades de serralha não florescem em sua primeira estação de crescimento. Em vez disso, a energia da planta será focada na produção de um sistema radicular vasto e vigoroso.
Esse sistema radicular forte será importante nas próximas épocas de cultivo, quando as plantas ficarem carregadas de flores e ficarem pesadas. Além das sementes que semeiam a semente, muitas variedades de serralha também se propagam formando colônias de raízes subterrâneas espalhadas. O tempo e a energia das plantas de serralha colocadas no desenvolvimento das raízes são muito importantes a longo prazo.
No entanto, existem alguns fatores ambientais que podem fazer com que as plantas de serralha não produzam flores. O estresse causado pelo calor ou pela seca pode fazer com que algumas variedades de serralha não floresçam. Enquanto algumas variedades de serralha preferem solos pobres e secos e têm excelente tolerância à seca, outras variedades precisarão de solo úmido e irrigação regular.
Da mesma forma, muita sombra pode fazer com que certos tipos de erva não floresçam, enquanto outras variedades de erva preferem um pouco de sombra do sol intenso. Pesquisando as necessidades das variedades exatas de serralha que você está cultivando, ajudará você a descobrir como obter flores de serralha de cada tipo de serralha.
A maioria das variedades de serralha são muito bem adaptadas para crescer em solo pobre, algumas absolutamente não podem crescer em solos férteis e ricos. Eles podem ser extremamente sensíveis a danos nos fertilizantes. A causa do desabrochar da serralha pode ser tão simples quanto o excesso de fertilizante ou o escoamento do fertilizante. A serralha sem flores que crescem ao longo de gramados regularmente fertilizados, jardins ou campos de cultivo provavelmente está recebendo muito nitrogênio, o que pode causar um exuberante crescimento verde e uma falta de flores. A refeição óssea pode ajudar a compensar isso.
Deixe O Seu Comentário