Movendo plantas entre linhas de estado: você pode transportar plantas além das fronteiras do estado
Você está planejando uma mudança de estado em breve e planejando levar consigo suas amadas plantas? Você pode levar plantas através das fronteiras estaduais? Eles são plantas de casa, afinal, então você não acha nada demais, certo? Dependendo de onde você se mudar, você pode estar errado. Você pode se surpreender ao saber que existem atualmente leis e diretrizes sobre a mudança de plantas para fora do estado. Mover uma planta de um estado para outro pode exigir a certificação de que a planta está livre de pragas, especialmente se você estiver movendo plantas através das linhas estaduais que dependem fortemente da agricultura comercial.
Você pode levar plantas através das linhas estaduais?
Normalmente, você pode tomar plantas de casa quando se muda para diferentes estados sem muitos problemas. Dito isto, pode haver restrições sobre plantas exóticas e quaisquer plantas que tenham sido cultivadas ao ar livre.
Linhas e plantas estaduais
Quando se trata de mover usinas para além das fronteiras estaduais, não surpreenda que haja regulamentações estaduais e federais a serem seguidas, principalmente quando o estado de destino é aquele que depende principalmente de receita coletiva.
Você pode ter ouvido falar da mariposa cigana, por exemplo. Introduzidas na Europa em 1869 por Etienne Trouvelot, as mariposas tinham a intenção de serem cruzadas com bichos-da-seda para desenvolver uma indústria de bichos-da-seda. Em vez disso, as mariposas foram libertadas acidentalmente. Em dez anos, as mariposas se tornaram invasivas e sem intervenção se espalharam a uma taxa de 21 km por ano.
As mariposas ciganas são apenas um exemplo de uma praga invasora. Eles são mais comumente transportados em lenha, mas as plantas ornamentais que estiveram fora também podem conter ovos ou larvas de insetos que podem ser ameaças em potencial.
Regulamentos relativos à movimentação de plantas entre linhas de estado
No que diz respeito às linhas e plantas do estado, cada estado tem seus próprios regulamentos. Alguns estados permitem apenas plantas cultivadas e mantidas dentro de casa, enquanto outros exigem que as plantas tenham óleo fresco e esterilizado.
Existem até estados que exigem uma inspeção e / ou certificado de inspeção, possivelmente com um período de quarentena. É possível que, se você estiver movendo uma planta de um estado para outro, ela seja descartada. Alguns tipos de plantas são banidos de determinadas áreas.
Para transportar plantas com segurança pelas fronteiras estaduais, é altamente recomendável que você verifique com o USDA suas recomendações. Também é uma boa idéia verificar com os Departamentos de Agricultura ou Recursos Naturais de cada estado em que você está dirigindo.
Deixe O Seu Comentário