O que são enterros verdes - Aprenda sobre as opções de enterro amigáveis à terra
A passagem de entes queridos nunca é fácil. Juntamente com a perda de pessoas mais próximas de nós, o processo de tomar as providências finais pode deixar a família e os amigos se sentindo perturbados e oprimidos pelas opções. Nos últimos anos, mais e mais pessoas começaram a explorar vários tipos de greenburials.
O que são enterros verdes?
A indústria funerária moderna é um negócio de bilhões de dólares. No entanto, esse nem sempre foi o caso. As práticas funerárias como as conhecemos hoje começaram a tomar forma durante a Guerra Civil. Como os soldados foram mortos em batalha, foi necessária a necessidade de preservação dos corpos, a fim de serem enviados para casa para o enterro. Com o tempo, a preservação do corpo antes do enterro tornou-se uma prática social comum.
Os métodos tradicionais de enterro podem ser caros e onerosos para o meio ambiente. Entre o uso de substâncias químicas cancerígenas e materiais que não se decompõem, o enterro moderno suscita preocupação por indivíduos indiferentes ao meio ambiente. Os enterros verdes mais uma vez colocam o foco em tornar o processo de enterro o mais natural possível. Ao fazer isso, a decomposição do corpo ocorre naturalmente e mais uma vez se torna parte da Terra.
Esse é o aspecto mais importante das alternativas de enterro verde - deve ser natural: não há embalsamamento, abóbada e apenas materiais biodegradáveis podem ser usados.
Opções de enterro favoráveis à terra
Os tipos de enterros verdes podem variar, mas a maioria envolve o uso de materiais biodegradáveis. Isso pode variar do uso de caixas simples de pinho, cestas de vime ou até coberturas de tecido. O mais comum desses enterros verdes é sepulturas cavadas rasas, que permitem ao corpo reciclar naturalmente, semelhante à compostagem.
Algumas pessoas estão explorando idéias que incluem o uso de um casulo ou recipiente biodegradável que pode ser enterrado perto de uma árvore ou plantado acima, onde o corpo nutriria a árvore. Às vezes, são usados cremains, adicionados a recipientes biodegradáveis que são enterrados e depois plantados sobre uma árvore.
Aqueles que optarem por ser cremados também podem receber urnas feitas de papel reciclado ou tecido natural. Eles podem até incluir sementes de flores ou outras plantas que crescem na área de plantio.
Qualquer pessoa interessada nessas opções de final de vida pode receber mais informações sobre opções de enterro favoráveis à terra entrando em contato com um profissional funerário local em sua área.
Embora os benefícios para os enterros naturais sejam numerosos, ainda existe um estigma negativo associado ao seu uso. Muitos acreditam que as alternativas de enterro verde são incapazes de prestar totalmente homenagem aos entes queridos perdidos.
A escolha do procedimento de enterro é realmente uma das decisões mais pessoais que podem ser tomadas. Aprender mais sobre o impacto dessas escolhas pode nos ajudar a tomar decisões mais bem informadas sobre nossas impressões no planeta.
Deixe O Seu Comentário