Requisitos de água Ginkgo: Como regar árvores Ginkgo
Um ginkgotree, também conhecido como donzela, é uma árvore especial, um fóssil vivo e uma das espécies mais antigas do planeta. Também é uma linda árvore ornamental de orshade em jardas. Uma vez estabelecidas as árvores de ginkgo, elas requerem pouca manutenção e cuidados. Mas considerar as necessidades de água com ginkgo ajudará a garantir que as árvores em seu jardim sejam saudáveis e prósperas.
Quanta água o Ginkgo precisa?
Regar as árvores de ginkgo é semelhante a outras árvores na paisagem. Eles tendem a precisar de menos água e a serem mais tolerantes com a seca do que a água excessiva. As árvores de ginkgo não toleram água parada e raízes encharcadas. Antes de considerar quanto regar sua árvore, certifique-se de plantá-la em algum lugar com solo que drene bem.
Durante os primeiros meses depois de plantar uma árvore nova e nova, regue-a quase todos os dias ou algumas vezes por semana. Regue as raízes profundamente para ajudá-las a crescer e se estabelecer. Apenas evite molhar o solo a ponto de ficar encharcado.
Uma vez estabelecida, sua árvore de ginkgo não precisará de muita rega adicional. As chuvas devem ser adequadas, mas durante os primeiros anos, pode ser necessário um pouco de água extra durante os períodos quentes e secos do verão. Embora tolerem a seca, os ginkgo ainda crescem melhor se forem fornecidos água durante esses períodos.
Como regar árvores de ginkgo
Você pode regar seus filhotes, estabelecendo ginkgo manualmente com uma mangueira ou com um sistema de irrigação. A primeira pode ser a melhor escolha, pois essas árvores não precisam de rega regular depois de estabelecidas. Basta usar a mangueira para percorrer a área ao redor do tronco, onde as raízes ficam por vários minutos.
A irrigação por árvores de ginkgo pode ser problemática. Com um sistema de aspersão ou outro tipo de irrigação, você corre o risco de regar demais. Isso é especialmente verdade com árvores mais maduras que realmente não precisam de muito mais do que chuvas regulares. Se você regar a grama com um sistema de aspersão cronometrado, verifique se não está regando demais o ginkgo.
Deixe O Seu Comentário