Jardim de ervas interior - como ter um jardim de ervas dentro
Quando você cultiva um jardim de ervas no interior, pode se beneficiar de desfrutar de ervas frescas durante todo o ano. Para ter sucesso no cultivo de ervas em ambientes fechados, siga algumas etapas simples. Continue lendo para aprender como cultivar ervas em ambientes fechados com sucesso.
Iniciando um Jardim de Ervas Indoor
Antes de iniciar o seu jardim de ervas, decida o que você cultivará em seu jardim de ervas interior. As ervas mais populares podem ser cultivadas em ambientes fechados. Algumas ervas que você pode querer cultivar são:
- Manjericão
- Alecrim
- Coentro
- Cebolinha
- Orégano
- Salsinha
- Sábio
- Tomilho
- hortelã
Se você é novo no cultivo de ervas em ambientes fechados, comece com apenas duas ou três de suas ervas favoritas e adicione mais à medida que se tornar mais confiante.
Você também precisará escolher um contêiner para o seu jardim interno de ervas. O contêiner deve ter orifícios de drenagem ou deve ser profundo o suficiente para adicionar pedras na parte inferior para criar um reservatório de drenagem para o excesso de água. Ervas cultivadas em ambientes fechados não podem ficar em solo alagado ou elas morrerão.
O solo que você usa no seu jardim de ervas deve ser rico em material orgânico. Um envasamento de boa qualidade funcionará bem. Não use sujeira do jardim, pois isso pode ser compactado facilmente e estrangular as plantas herbáceas.
Depois de escolher as ervas que você cultivará em ambientes fechados, o recipiente e o solo, você pode plantá-las como faria com qualquer outra planta.
Como cultivar ervas dentro de casa
Depois que as ervas forem plantadas, você precisará cuidar delas. Cultivar ervas em ambientes fechados com sucesso tem quatro partes importantes: luz, temperatura, água e umidade.
Luz para ervas crescendo dentro de casa
As ervas que crescem em ambientes fechados precisam de pelo menos seis horas de luz solar para crescer bem. Se não tomarem sol o suficiente, ficarão pernaltas e começarão a perder o sabor. Coloque o seu jardim de ervas coberto no local mais ensolarado que você puder encontrar. Se você acha que o local não fornece luz suficiente, complemente a luz do sol com uma lâmpada fluorescente colocada a menos de um pé das ervas.
Pode ser necessário girar o recipiente em que a horta interna está crescendo, para que todas as ervas tenham uma quantidade uniforme de sol e não cresçam tortas.
A temperatura certa para o cultivo de ervas dentro de casa
A maioria das ervas não tolera temperaturas frias. As ervas crescerão melhor por dentro se a temperatura ao seu redor for de 65 F. (18 C.) a 75 F (24 C.)
Verifique se o seu jardim de ervas não é afetado por correntes de ar nas janelas ou portas. Mesmo pequenas quantidades de baixas temperaturas podem matar algumas ervas.
Molhar ervas internas
Jardins internos de ervas precisam ser regados regularmente. Eles nunca devem secar, mas você também não deve regá-los demais. Verifique seu jardim de ervas diariamente e regue-o quando a parte superior do solo começar a ficar seca - embora se você enfiar o dedo no solo, a camada inferior ainda estará úmida.
Você também pode adicionar um pouco de fertilizante solúvel em água à água uma vez por mês para ajudar as ervas a obter os nutrientes de que precisam.
Umidade para ervas de interior
As ervas de interior precisam de alta umidade e excelente circulação de ar. Misture suas ervas uma vez por semana ou coloque-as em uma bandeja de pedras cheias de água para manter a umidade. Se você achar que suas ervas são afetadas pelo oídio, considere adicionar um ventilador para manter a circulação de ar consistente.
Deixe O Seu Comentário