Cultivo de jardins em 2020 - tendências de jardins para o verão durante o Covid
Até agora, 2020 está se transformando em um dos anos mais conflitantes e indutores de ansiedade de um registro recente. A pandemia de Covid-19 e o desconforto resultante do vírus fazem com que todos procurem uma saída, que parece estar passando o verão no jardim. Quais são as tendências mais quentes para os jardins do verão 2020? Algumas tendências de jardins para o verão nesta temporada tiram uma página da história, enquanto outras oferecem um toque mais moderno na jardinagem.
Jardinagem no verão 2020
A menos que você ainda esteja sentado na frente de reprises, não surpreende que a jardinagem no verão de 2020 seja um tópico importante. Devido à incerteza em torno do vírus, muitas pessoas temem ir ao supermercado ou se preocupam com o suprimento de alimentos, o que os leva ao caminho lógico de cultivar suas próprias frutas e vegetais.
Se você está preocupado com qualquer um dos itens acima, passar este verão no jardim é a receita perfeita para se livrar do blues e do tédio do isolamento e do distanciamento social.
Esta não é a primeira vez que o jardinagem atinge o pico na cultura popular. Os Jardins da Vitória da Primeira Guerra Mundial foram a resposta do país à escassez de alimentos, bem como seu dever patriótico de liberar comida para os soldados. E jardim eles fizeram; Estima-se que 20 milhões de jardins surgiram em todos os lotes disponíveis, produzindo quase 40% da produção do país.
Tendências para os jardins do verão 2020
Mais de um século depois, aqui estamos novamente com a jardinagem no verão de 2020, uma das respostas mais populares à pandemia. Pessoas de todos os lugares estão iniciando sementes e plantando tudo, desde grandes jardins até recipientes e até áreas urbanas com frutas e legumes.
Embora a idéia de um “Jardim da Vitória” esteja desfrutando de ressurgimento em popularidade, existem outras tendências de jardins para o verão de 2020 para tentar. Para muitos, a jardinagem não é apenas oferecer à família escolhas alimentares saudáveis - também é ajudar a Mãe Natureza. Para este fim, muitos jardineiros estão criando espaços de jardim amigáveis à vida selvagem. Dentro desses espaços, plantas nativas são usadas para fornecer abrigo e alimento para nossos amigos peludos e emplumados; plantas nativas que já se adaptaram ao meio ambiente e são de baixa manutenção, muitas vezes tolerantes à seca e atraem polinizadores benéficos.
Jardinagem vertical é outra tendência de jardim para o verão. Isso é especialmente útil para aqueles com espaços menores no jardim e pode maximizar os rendimentos resultantes. A jardinagem regenerativa é outro assunto importante. Já praticada em fazendas comerciais maiores e na indústria florestal, a jardinagem regenerativa busca reconstruir a matéria orgânica de volta ao solo e reduzir o escoamento. Em uma escala menor, os jardineiros podem adubar, evitar o cultivo e usar adubos verdes ou cobrir as culturas para enriquecer o solo.
Outra tendência quente neste verão são as plantas de casa. As plantas domésticas são populares há muito tempo, mas ainda mais hoje em dia, e existe uma variedade tão grande de escolha. Traga um pouco do ar livre para dentro, cultivando um limoeiro ou figo de folhas de violino, forçar algumas lâmpadas, experimentar suculentas ou cultivar um jardim de ervas dentro de casa.
Para aqueles com menos polegar verde, as tendências de jardins para o verão de 2020 incluem projetos de bricolage e reaproveitamento de espaços ao ar livre. Seja criando arte para o jardim, repintando móveis antigos de gramado ou reutilizando paletes de madeira para criar cercas, existem centenas de idéias.
Para aqueles sem interesse em projetos de jardinagem ou bricolage, você sempre pode usar essas verificações de estímulo para estimular a economia. Contrate alguém para construir um muro de contenção ou um jardim ornamental, arejar a grama ou até mesmo comprar novos móveis de jardim, tudo o que melhorará sua paisagem.
Deixe O Seu Comentário