Informações sobre cultura de árvores de orquídea: cultivo de árvores de orquídea e cuidados com árvores de orquídea
Ao contrário de seus primos mais setentrionais, a chegada do inverno no centro e no sul do Texas não é anunciada por temperaturas em queda, pingentes de gelo e uma paisagem marrom e cinza às vezes iluminada pelo branco da neve que cai. Não, o inverno é comemorado com o colorido desabrochar da exótica orquídea Anacacho (Bauhinia).
Informação da árvore de orquídea
A orquídea Anacacho é um membro da família das ervilhas e, embora algumas autoridades afirmem que é proveniente das áreas tropicais e subtropicais da Índia e da China, os texanos do sul a reivindicam como suas. É encontrado crescendo selvagem lá em dois locais distintos: as montanhas Anacacho do condado de Kinney, no Texas, e uma pequena área ao longo do rio Devil's, onde esta orquídea também é conhecida como Texas Plume. Devido às adaptações naturais da árvore de orquídea, a cultura se espalhou para outras áreas do deserto, onde a xeriscaping é uma obrigação.
As orquídeas em crescimento são facilmente reconhecidas por suas folhas de lóbulos duplos, que foram descritas como estilo de borboleta ou estilo Texas - como a impressão de um casco fendido. É semi-verde e mantém as folhas durante todo o ano, quando o inverno é ameno. As flores são adoráveis, remanescentes de orquídeas, com flores de cinco pétalas brancas a rosadas a violetas que chegam em cachos de maneira bastante contínua do final do inverno ao início da primavera, dependendo da espécie. Depois disso, a orquídea Anacacho ressurge ocasionalmente após uma chuva forte.
Informações sobre a cultura da árvore de orquídea
Se você mora nas zonas de resistência USDA 8 a 10, deve perguntar sobre como cultivar uma árvore de orquídea, pois cuidar dessas belezas é tão fácil quanto cavar um buraco no chão.
Atingindo apenas 6 a 10 pés de altura com uma extensão de cerca de 8 pés, essas árvores são de crescimento moderado a rápido. Suas muitas formas troncalizadas os tornam ideais como plantas de amostra ou árvores de pátio cultivadas em contêineres. Eles são atraentes para borboletas e abelhas, mas são resistentes a veados. Não apresenta doenças graves ou problemas com insetos.
A cultura das árvores de orquídea é bastante direta. As orquídeas em crescimento prosperam em pleno sol e se saem bem na sombra brilhante. Eles devem ter solo bem drenado e, ao plantar uma árvore de orquídea, deve-se tomar cuidado para colocá-lo fora do alcance de um sistema de aspersão.
As árvores de orquídea, uma vez estabelecidas, podem suportar condições de seca, mas não podem tolerar temperaturas abaixo de 15 ° F (-9 ° C).
Cuidado da árvore de orquídea
Se você mora na Zona 8a, convém dar proteção e cuidado à sua árvore de orquídea contra uma parede sul e cobrir a cobertura ao redor dela, apenas no caso de um inverno excepcionalmente rigoroso.
Existem algumas coisas extras que você pode fazer que se enquadram em como cultivar uma árvore de orquídea, mas essas são tarefas de manutenção normais para qualquer jardineiro e não são específicas da árvore de orquídea Anacacho. No verão, regue sua árvore pelo menos uma vez por semana, mas no inverno reduza a cada quatro a seis semanas e somente se não chover.
Apare qualquer crescimento desagradável ou pernudo depois que as flores desbotam e, é claro, poda qualquer galho morto, doente ou quebrado em qualquer época do ano. Corte qualquer crescimento de broto da base do tronco, se quiser manter a forma clássica das árvores. Algumas pessoas preferem permitir que sua árvore de orquídea tenha uma aparência mais parecida com um arbusto; nesse caso, deixe os brotos em paz. É estritamente com você.
A direção final de como cultivar uma árvore de orquídea seria plantá-la onde possa ser vista florescendo em toda a sua glória. É um show a não perder.
Deixe O Seu Comentário