Cardinal Flower Info - Crescendo e cuidando de flores cardinais
Nomeada pela cor vermelha vívida do manto de um cardeal católico romano, a flor do cardeal (Lobelia cardinalis) produz flores vermelhas intensas no momento em que muitas outras plantas perenes estão diminuindo no calor do verão. Esta planta é uma excelente opção para prados naturalizados e de flores silvestres, mas você também poderá cultivar flores cardeais em fronteiras perenes. Então, exatamente o que é uma flor cardinal e como você cultiva flores cardeais no jardim? Continue lendo para saber mais sobre a planta principal de flores silvestres.
O que é uma flor cardinal?
A planta cardinal de flores silvestres é uma planta nativa americana de Illinois, Indiana, Iowa, Michigan, Missouri, Ohio e Wisconsin. Essas flores Lobelia são plantas perenes altas que prosperam nas zonas de resistência das plantas do USDA 1 a 10. Picos altos de flores vermelhas brilhantes em forma de trombeta se elevam acima da folhagem verde escura. O crescimento de flores cardinais floresce durante o verão e, às vezes, cai.
A maioria dos insetos luta para navegar pelos pescoços longos das flores em forma de trombeta, de modo que as flores cardinais dependem dos beija-flores para fertilização. A cor vermelha brilhante das flores e o doce néctar atraem muitas espécies de beija-flores e o cultivo de flores cardinais é ideal para uso em jardins de beija-flores.
As raízes finamente moídas dessas flores silvestres nativas americanas eram tradicionalmente usadas como afrodisíacos e poções de amor, mas a planta é tóxica se consumida em grandes quantidades. Portanto, é melhor manter-se apenas no cultivo e cuidado de flores de cardeal, em vez de usá-las medicinalmente.
Como você cultiva flores cardinais?
As flores cardinais crescem melhor em um local com sol da manhã e sombra da tarde, exceto em áreas frescas, onde precisam de sol pleno.
Eles precisam de um solo úmido e fértil e têm melhor desempenho se você trabalhar bastante matéria orgânica no solo antes de plantar. Coloque novas plantas na primavera, espaçando-as com um pé de distância. Mantenha o solo muito úmido quando as mudas se estabelecerem. Uma camada de cobertura orgânica ao redor das plantas ajudará a evitar a evaporação da água.
Cuidar de flores cardinais
Regue suas flores cardeais em crescimento profundamente na ausência de chuva.
Fertilize as plantas no outono com uma pá cheia de composto para cada planta ou um fertilizante de uso geral.
Nas zonas do USDA mais frias que a zona 6, cubra as plantas no outono com uma espessa camada de cobertura de pinheiro, a menos que você espere uma cobertura de neve pesada.
As flores cardinais começam a florescer no início do verão e atingem o pico no meio até o final do verão. Recorte as hastes das flores quando elas terminarem de florescer ou deixe-as no lugar, se quiser que as plantas semeiem. Você precisará puxar a cobertura morta para que as sementes caiam diretamente no solo, se você quiser mudas. Se você cortar as hastes de flores gastas logo acima da parte frondosa do caule, poderão surgir novas hastes para substituí-las, mas elas serão um pouco mais curtas que a primeira.
Deixe O Seu Comentário