Informações sobre tubos do holandês: saiba mais sobre como cultivar e cuidar de trepadeiras
Se você está procurando uma planta impressionante, experimente um cachimbo holandês (Aristolochia macrophylla) A planta é uma videira lenhosa que produz flores em forma de canos curvos e grandes folhas em forma de coração. As flores atraem moscas polinizadoras com um odor semelhante a carne podre. Aprenda a cultivar o cachimbo holandês para uma planta única que será abordada em seu jardim.
Informações sobre tubos do holandês
A planta também é chamada de trepadeira e é adequada para jardins nas zonas 8 a 10. do USDA. Geralmente, a trepadeira tem apenas 3 a 4,5 m de comprimento, mas pode chegar a 7,5 m. perfeitas condições de crescimento. O cultivo de um cachimbo de holandês exige uma treliça ou estrutura vertical para suportar os caules entrelaçados e a ampla folhagem.
As grandes folhas em forma de coração se alternam ao longo de um caule lenhoso. As flores aparecem no final da primavera e início do verão. Eles são uma cor de ameixa tingida com manchas.
Uma parte interessante das informações sobre o cachimbo de Dutchman é seu uso único como auxílio ao parto devido à sua semelhança com o feto humano. Essa propriedade leva a outro nome da videira, o nascimento.
As trepadeiras do holandês também são plantas hospedeiras de borboletas de rabo de andorinha e fornecem habitat para insetos benéficos.
Como cultivar cachimbo holandês
O tubo do holandês prefere locais ensolarados a parcialmente ensolarados, onde os solos são úmidos, mas bem drenados. Você pode plantar esta videira na direção do vento da sua porta. As flores têm uma variedade de aromas desagradáveis, principalmente imitando carniça. Esse odor desagradável é atraente para as moscas que polinizam as flores, mas você e seus convidados podem achar ofensivo.
Você pode cultivar um cachimbo de holandês a partir de sementes. Colha os vagens depois de secarem na videira. Semeie-os dentro de casa em apartamentos de sementes e transplante-os ao ar livre depois que o solo tiver esquentado a pelo menos 60 F. (15 C.).
Uma maneira mais comum de cultivar a videira de um holandês é a partir de estacas de caule. Tomá-los na primavera, quando o crescimento terminal é novo e enraizar em um copo de água. Troque a água diariamente para evitar o acúmulo de bactérias e transplante o caule para o solo quando ele tiver uma massa grossa de raízes.
O tratamento de tubos do holandês para plantas jovens requer treinamento para uma superfície vertical. Você pode tentar cultivar a videira de um holandês em uma panela por um ano ou dois. Escolha uma panela grande e coloque-a em local protegido.
Cuidando de Videiras de Tubos
A maior necessidade dos cuidados com o cipó de holandês é muita água. Não deixe o solo secar completamente ao cuidar de trepadeiras em recipientes. As plantas no solo também precisarão de rega suplementar.
Adubar anualmente na primavera e podar, conforme necessário, para manter a planta sob controle. Aperte o crescimento jovem para promover plantas mais espessas. A poda do tubo do holandês também pode ser necessária para manter seu crescimento gerenciável.
A planta não é resistente à geada, mas permanecerá uma videira sempre-verde em climas mais quentes. Na maioria das zonas de cultivo do USDA, a planta pode ser cultivada em estufa. Se as plantas ao ar livre estiverem ameaçadas por uma geada, faça uma cobertura morta em torno da base para proteger as raízes. Quando a primavera chega e as temperaturas esquentam, a planta sai novamente e produz novamente as flores fantásticas.
A videira não apresenta sérios problemas de pragas ou doenças, mas sempre observe suas plantas e trate ao primeiro sinal de um problema.
Deixe O Seu Comentário